Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Haul-ish #3 :)

 Olá!

 

 Pois bem, aqui vem o post das compras feitas ultimamente. Faltam cá coisas claro está, eu deixei de anotar tudo e então aqui fica apenas aquilo a que me lembrei de tirar fotos, registando o acto. 

haulreal.jpg

 O set de pincéis Nic's Pics da Real Techniques era algo a que queria deitar a mão à algum tempo mas andava a adiar. Quando percebi que estava esgotado em quase todo o lado, lá consegui o último em stock na Primor. Odeio ter perdido a oportunidade de comprar o Sam's Pics e estou em vias de me aventurar a comprar mais pincéis da marca, dado que gosto bastante dos que já tenho.

haultropical.jpg

 A nova colecção Make B Tropical Colors d' O Boticário trouxe consigo algum borburinho, com as sombras principalmente. Quando fui à loja buscar os produtos que a marca me disponibilizou, não havia em stock a sombra Fusion Effect Green. Dias depois encontrei-a e tratei de a comprar. O mesmo acontece com o pincel de pó da colecção. Este é o pincel que mais me chamou a atenção, e embora seja admitível para usar com pó, eu uso-o também para blush.

hauljohnsons.jpg

 Comprei dois champôs Johnson's Baby e dois deos da Dove, todos em promoções. Os champôs são bons para uso próprio e para os pincéis. Em relação a deos, acho que nunca os tenho em demasia, gosto de ter um à mão em casa, um dentro da mala e outro no trabalho e detesto que se acabem todos ao mesmo tempo! Acredito que o mundo seria um lugar muito melhor se as pessoas usassem mais desodorizante.

hauldiadermine.jpg

 Em termos de cuidados de rosto, comprei o Óleo Extraordinário da L'Óreal e o creme de dia da gama nova da Diadermine, Lift+ Super Preenchedor. Ainda não usei nenhum mas a premissa de ambos foi o que me fez comprá-los, nunca usei nenhum óleo de rosto e sempre quero perceber que diferença faz um creme com ácido hilaurónico.

haullush.jpg

 Os geles de banho da Lush são diferentes de tudo o que conhecemos normalmente e eu gosto muito deles. Mas como são um tanto caros, só me aventuro mais quando estão em promoção, por isso comprei os tamanhos mais pequenos do So White, Snow Fairy e Rose Jam na última descida de preços. A Drops of Youth Bouncy Sleeping Mask da The Body Shop foi um impulso que ainda não me deu retorno, estou em testes.

haultiger.jpg

 Quando fui ao Porto passei na Tiger, não conheço nenhuma em Lisboa. Comprei chupas e aqueles pop candy para fazer estalidos na boca, sou uma criança portanto. Não precisava mesmo da escova de cabelo mas ela é cor de rosa e andava à procura daquele formato de fio dental porque o fio normal não é a melhor forma para mim.

haullabel.jpg

 Dei um bocadinho a louca dos hidratantes, porque simplesmente não precisava de nenhum. Ainda assim queria experimentar os cremes de Óleo de Argão e de Karite da My Label e ainda a loção de Manga da Garnier, tendo aproveitado promoções. Ah, vou começar a odiar promoções!

haullip.jpg

 No que a batons diz respeito, curiosamente só tenho compras mais caras. Comprei o Açaí da colecção Julia Petit da MAC e o Oxblood da colecção Toledo da mesma marca. O primeiro foi um golpe de sorte, era o último no ECI e porque desistiram dele. O segundo foi assim mais na onda da embalagem e porque nudes nunca são demais. Da Too Faced comprei o Melted Fig, que a moça da Sephora insistia não ter, enquanto eu lhe pedia para abrir a gaveta na base do expositor. Quando acedeu, embora dizendo que de certeza não haveria, lá encontrámos uns quantos. Milagre!

haulebay.jpg

 Do Ebay vieram dois pincéis, um para contorno, antes de comprar um de marca, para ver se me ajeito com o formato. E depois um de blush da Jessup, inspirado nos Tom Ford segundo li. Comprei-o porque é parecido à primeira vista com um da Zoeva que quero comprar também. Eu sei, adoro pincéis.

 

 E chegámos ao fim! Ficam artigos por mostrar mas eles vão aparecendo por aqui, hopefuly.

 

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar post