Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Hot News, Novidades Saídas do Forno! :)

 Olá!

 

 Hoje centramo-nos em novidades, coisas acabadinhas de chegar ou de aterrar ou mesmo de acenar por entre a janela virtual. Coisas que se querem boas! Vamos a isso?

 

 

 A Maybelline acaba de lançar em Portugal a sua mais recente máscara de pestanas, a Colossal Go Extreme, uma máscara com duplo reservatório para volume extra e com 20x mais colagénio que a fórmula anterior. As máscaras da marca são o item que mais sucesso faz porque, em geral, têm uma boa performance. Eu cá queria a Mega Plush por cá. Picuinhas. Preço sob consulta.

 

 

 A Sleek lançou nestes dias duas paletas de rosto e olhos, as Eye & Cheek Palette, compostas cada uma por dois blushes e quatro sombras. Agrada-me sobremaneira a See You At Midnight mas não a posso comprar. Porque é composta pelos blushes Pomegranate e o Antique (blush lançado com a paleta Romance) e por sombras da paleta... Romance. Esses são os únicos dois blushes da marca que eu tenho e a Romance já cá anda desde o ano passado. Já a Dancing Til Dusk vai buscar as sombras à paleta Au Naturel e tem os blushes Sahara e Mirrorred Pink (colecção Aqua). Cada paleta custa 11,99€, preço do site da marca e tem 9gr, uma grama a mais que cada blush normal tem, por isso é coisa para ser compacta e que, por muito bonita que seja, deve ser compra ponderada. A marca lançou também uma máscara de pestanas e um primer facial.

 

 

 Com O Boticário nós deixamos o melhor para o fim. Acabaram de chegar reforços à linha Nativa SPA! Se lessem os meus posts com atenção, já tinham lido algures os nomes porque eu já os meti por aqui mas se não o fizeram, fica a dica: Baobá e Tamanu e Castanha de Kukui e Tâmaras. É disso que vamos ouvir falar e é a isso que devemos prestar atenção, tanto pelo lado revigorante e exótico da coisa, respectivamente, como por trazer mais um odor em formato que já adoramos e outra textura que me suscita curiosidade extrema.

 A linha Castanha de Kukui e Tâmaras é composta por 5 produtos: a super entusiasmante Calda Hidratante, o Óleo, a Loção, a Água de Banho e o Creme para Pés. 

 Já a linha Baobá e Tamanu conta com 6 produtos: o Açúcar Esfoliante com a textura que já adoramos, a Manteiga Corporal, o Óleo, o Sabonete Líquido, a Água de Banho e o Creme para Mãos.

 

 Sobre os ingredientes

 Castanha de Kukui e Tâmaras: Originária do Havai, a Castanha de Kukui é conhecida por iluminar a pele. Já as Tâmaras são frutas secas encontradas nos desertos do Médio Oriente, cujo óleo essencial tem alto poder hidratante.

 Baobá e Tamanu: O Baobá é uma árvore famosa da África, conhecida pelo seu tamanho e tronco extenso. O Tamanu é uma fruta da Polinésia, considerada sagrada pelo seu sabor especial.

 

 E pronto, chegámos ao fim desta mostra de novidades! Com qual ficaram mais curiosas?

 

 Beijoo :)

2 comentários

Comentar post