Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's a Doll! :)

 Olá!

 

 Um dos lançamentos mais fofos da altura do Natal, veio pela mão da The Body Shop, a Lip & Cheek Doll, um tint para lábios e bochechas, lançado desta feita, sob a forma de uma bonequinha. Teve um sucesso tão grande que nem sequer deu o ar da sua graça à selecção de produtos de saldos. Mas claro, disso já eu suspeitava, por isso é que fiz a minha compra antes do seu desaparecimento massivo para os vossos cantos cheios de maquilhagem bonita. 

doll.jpg

 Tem como não amar o design? Faz um vistaço na minha mesa e na minha estante! A sério, de entre as várias formas como a marca poderia ter feito este produto, esta foi uma das mais giras possíveis. O cabelo apanhado da boneca é o aplicador e bem, a Nero o que é de Nero, foi um conceito inteligente. Não tem nada a ver com o Natal, de todo, mas a gente gosta é de coisas bonitas.

doll2.jpg

 Com 28ml, é coisa para durar uma vida! 

doll3.jpg

 O aplicador vem com aquela esponjinha, que permite que nos lábios, a precisão seja garantida, desde que o pulso seja firme. Já para a aplicação no rosto, no meu entender, é melhor usar os dedos e ir dando umas batidinhas para o espalhar consoante gostem. Enquanto não seca, vai deixar os lábios pegajosos mas assim que assenta, deixa de o fazer.

doll4.jpg

doll5.jpg

 Um vermelho vivo, que pode ser mais ou menos carregado, depende inteiramente do peso da vossa mão e da vossa vontade. Este é um tint, o que quer dizer que há alguma da sua cor que se cola literalmente aos vossos lábios ou rosto e que resiste a um dia inteiro de comer, beber, suar, beijar e que só se vai embora com desmaquilhante bifásico. 

doll1.jpg

 Compraram este produto? O que acharam dele?

 

 Beijoo :)