Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's Gone! #11 :)

 Olá!

 

 Dois meses depois, e de forma a ser capaz de tornar a minha habitação menos cheia de embalagens vazias, aparece um novo post de produtos finados. A sério, eu tenho terminado produtos, juro que sim, mas trazer isso para aqui tem sido complicado, seja lá o que isso for.

 

 Vamos a eles!

 

itsgone11.jpg

 A Loção Gel de Aloe Vera da Vasenol tem review no blog, AQUI, e nela podem ler que eu não desgostei de todo deste produto mas aquenas percebi que não é o tipo de hidratante que me serve melhor. Em tempo de calor a coisa até se torna numa experiência agradável mas é só. Pelo menos para mim.

 

 O Creme Hidratante Macchiato, colecção Coffee Seduction d' O Boticário tem a mistura de duas texturas, o creme e o gel. Aprendi que gosto mais desta junção do que apenas de um produto em gel porque o creme lhe dá consistência e corpo, assim como uma hidratação um pouco superior. O odor era muito bom e é daquelas coisas que te faz odiar edições limitadas.

 

 A Máscara Capilar Advanced Keratin Repair da Pantene Expert foi uma compra bastante namorada e o resultado final desse namoro não podia ser melhor! Gostei muito da máscara, achei que o meu cabelo a tolerou muito bem e saí sempre do banho com uma sensação de suavidade muito agradável nos fios. Gostei bastante do cheiro e já recomprei, portanto, é coisa de que gosto mesmo!

 

 O Gel de Banho Refirmante Soft & Firm da Avon tinha um cheiro algo herbal e partículas esfoliantes muito pequeninas. Estava encostado por falta de amor e foi usado para que mais espaço houvesse. Este tipo de produto não é o que mais gosto de usar, porque acho que gel de banho e esfoliante devem ser produtos separados, aliás quando eu comprei isto nunca li que tinha partículas ou nem sequer comprava. Não repetia mesmo que ainda se vendesse, o que acho que já não acontece, thank God.

 

 Depois, e por fim, temos o Esfoliante Corporal Honeymania da The Body Shop, versão mini. Sabem quando metem os dedos na manteiga para irem barrar as formas de bolo? Foi o que eu senti com isto. Espesso e com poucas partículas, agradeço não ter comprado a versão maior ou estava ali a engonhar ainda mais o uso. Não gostei nada nadinha, meu abençoado Chocomania!

 

 Bem vistas as coisas, a coisa não foi assim tão boa, apenas porque só gostei mesmo de dois entre cinco e um deles já nem existe. Esperemos que a Pantene continue por muito tempo com esta linha que eu agradeço!

 

 Beijoo :)

4 comentários

Comentar post