Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's Gone! #12 :)

Olá!

 

Pois bem, um post de coisas acabadas, e oh!, o que eu adorava chegar a 2015 com estes posts alinhavados e as embalagens todas recicladas mas quem diz que quem trabalha a atender gente maluca tem saúde mental para ser organizada? Só de pensar na roupa que vou ter hoje para arrumar e a despensa para organizar e comida para fazer e roupa para lavar e estender, o tentar ter espaço na minha secretária para uma caneta sequer, a pensar nisto tudo, penso também que vou implodir. A última folga que me pareceu folga foi quando fui ao Porto, faz este fim de semana, duas semanas. Ainda não falei disso pois não? Pois também não será agora que preciso de mais do que 20 minutos para passar para escrito o que significou para mim o Wonderland Blog Party.

 

De volta ao cerne da questão, aqui se ficam os mais recentes receptáculos esvaziados.

itsgone12.jpg

 

Acabou o penúltimo dos meus Stawberry Cream Cupcake da essence, um dos mais bem cheirosos cremes de mãos do mundo e arredores (a redundância é para mostrar o quão bem cheira!). Este produto tem review AQUI e, não obstante a minha vontade de testar coisas diferentes, eu gostava que este produto fosse de gama fixa para poder sempre retornar a ele.

 

Em respeito ao desodorizante Pearl & Beauty da Nivea, eu gostei do cheiro mas fez com que alguma da minha roupa ficasse amarelada na zona das axilas e isso não é nada cool, nada mesmo. A eficácia dele era média, nem sempre cumpria o seu proposto portanto, não recomprarei.

 

Quando fui à Expocosmética foi-me dada aquela mini máscara da Novex, de Keratina*. Sinceramente, ao início pensei que fosse um pouco como a máscara que tive da Origem, tipo um condicionador um pouco mais forte, porque a textura era muito cremosa para mim, que gosto das minhas máscaras mais espessas. No entanto, surpreendi-me pois fez bastante bem o seu trabalho e deixava o meu cabelo bastante macio e bonito. Comprei por isso mesmo uma máscara deles recentemente, a ver se gosto dela também.

 

O conjunto de champô e condicionador da Novex* com óleo de Argão foi outra boa surpresa, o cheiro era bom e o meu cabelo ficou bonito em todo o comprimento. Eles dizem deixar o cabelo sem pontas duplas e frizz, ficando cheios de brilho. Eu não tenho pontas duplas há muito tempo mesmo, o mais que me acontece é tê-las mais secas (lembrar de cortar o cabelo) mas o frizz fica cá sempre um bocado, faz parte. A parte do brilho nunca pega totalmente comigo, o mais que acontece é ele ter um ar tratado, saudável. E só isso é suficiente!

 

Acabou, pesarosamente, a loção iluminadora Thaty Princess Midnight d' O Boticário. As loções que acompanham perfumes nem sempre são uma mais valia mas esta valia a sua perpetuação por si mesma e não como acompanhamento. O odor durava horas e deixava a pele muito suave. Tinha pequenas partículas brilhantes roxas mas não muito concentradas, o que é de louvar, odeio passar loções com brilho no corpo e perceber que fiquei com a mão à surfista prateado. Boti, quando quiseres relançar mais algum perfume, lembra-te deste e faz a loção também, sim?Grata.

 

Contas feitas: 3 boas surpresas, 2 amores e 1 no way; muito positivo este resultado! E agora deixem-me ir tratar da roupa.

Beijoo :)

 

prsample.jpg

Clique na imagem e leia os FAQ's!