Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's Gone! #14 :)

 Olá!

 

 Vamos a um post de terminados? Ah como eu tenho sido preguiçosa, flausina e terminado pouca coisa nos últimos tempos! Preguiçosa porque sim, flausina porque me tenho dividido entre os meus vários produtos e o que resulta dessas duas acções? Yap, não se termina quase nada. Não é problema à escala mundial claro está, mas faz com que se acumulem mais produtos do que eu gostaria. Coisas da vida.

itsgone.jpg

 O Hidratante Corporal Mojito Twist da Eudora tinha um odor fresco e a sua textura meio gel/meio loção, (apesar de não ser a minha composição favorita mas sendo mais apreciada do que a em gel) tem uma capacidade hidratante razoável. Não dá para suprir as necessidades de uma pele seca demais mas numa pele normal comporta-se bem. Gostava de experimentar mais produtos da marca mas para isso era preciso O Boticário trazer para cá todas as integrantes do seu grupo. Pensa nisso Boti!

 

 O perfume Little Black Dress da Avon é um dos meus preferidos da marca. A sua família olfactiva é Oriental e tem um odor que marca presença, é forte sem ser enjoativo e já terminei alguns frascos de 30ml como este, embora não ultimamente, dada a quantidade de perfumes que há aqui por casa. Claro que o compraria novamente!

 

 Em relação à linha Adeus Danos da Fructis, não foi uma experiência recompensadora. Não senti que o meu cabelo tenha ficado mais reparado fosse de que forma fosse, apenas o senti lavado. O odor não era nada de especial e nem o condicionador nem a máscara fizeram algo por mim. Como disse, o champô deixava o cabelo lavado, há-os que parecem deixar o cabelo com resíduos, mas eu consigo isso com outros de supermercado mesmo e com resultados um tanto melhores e odores mais atractivos. Não compro mais.

 

 E pronto, o balanço é maioritariamente negativo mas nem sempre a coisa corre bem, só testando e experienciando se chega à perfeição. E mesmo assim, quem é que quer ser perfeito?

 

 Beijoo :)