Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's Gone! #16

 Olá!

 

 E hoje é um post de produtos terminados! YEY! A sério, é muito doentio ter sacos com embalagens vazias e esquecer sempre de tirar fotos quando tenho tempo para isso. Por falar nisso estou desesperadamente necessitada de fazer arrumações. Quer dizer, ainda queria fazer pinturas este verão mas está complicado e vou ver se quando for de férias #nuncamaischegaoutubro está tempo que dê, é coisa pouca e deixava-me feliz quanto bastasse. Fingers crossed!

its-gone-16-jardins-suspensos.jpg

 O Óleo Nativa SPA Frutoterapia Monoi e Argão d' O Boticário* fazia o seu trabalho mas não será algo que eu escolha trazer para casa novamente. Não o achei tão bom quanto leio que é, talvez porque tenho outros óleos que gosto muito e que me parecem mais grossos e mais agradáveis, mais cheirosos e que me deixam o cabelo muito mais bonito. Para mim não foi uma experiência desagradável mas foi demasiado banal.

 

 Já o gel de banho Rose Jam da Lush foi uma perdição para os sentidos. Um odor muito pronunciado a rosas e uma textura fácil de usar. Os geles da Lush tendem a alterar no corpo por causa da sua composição mas deu-se muito bem comigo e eu com ele. O odor permanece durante várias horas na pele e ainda bem que o recomprei, embora em tamanho menor.

 

 Em relação ao conjunto de champô, condicionador e máscara Óleo Extraordinário da Elvive, eu gostei bastante do champô, não desgostei do condicionador e esperava mais da máscara. Por falar nisso, o óleo desta gama é um dos óleos que eu gosto e que serviu de comparação com o acima mencionado. Ás vezes, quando tenho muita pressa ou pouca pachorra, só uso champô no cabelo e este por si só deixava-me o cabelo suave, cheiroso e bonito, é o meu favorito de entre os três. Ainda tenho uma máscara e enjoei um bocado dela, vou esperar para a abrir.

 

(+)Clica aqui para ler todos os meus posts de terminados!

 

 E é isto! Dois amores, um ok e dois não quero mais, apesar da máscara ter de ser que já ali está. Ou então mando-a para casa da minha mãe.

 

 Beijoo :)

 

prsample2015.jpg