Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's Gone! #3 :)

 Olá!

 

 Finalmente mais um post de terminados por aqui! Que eu juro que tenho terminado embalagens e até as guardo mas deixo-as lá sozinhas e abandonadas e esqueço-me. Tenho embalagens suficientes para 3 posts destes, que eu não faço este tipo de postagem com 20 produtos, acho demasiado, gosto de ler mas não vamos exagerar. Torna-se então provável que saia outro post destes em breve. Que é também para eu deitar as coisas fora, sou acumuladora mas não desempacotei o cérebro na totalidade.

 

 Vamos a isso?

 

 

 Em primeiro lugar, o meu muito amado Gel de Banho Elixir de Argan da Natural Honey, que já tem review AQUI e à qual apenas acrescento que, sendo esta a segunda embalagem findada do mesmo, não senti saturação de uso, não fiquei menos deslumbrada por ele e só consigo recomendá-lo a tantos quantos me queiram ouvir! A verdade é que eu gosto de ter variedade mas quando quero um produto que não apenas me lave mas também me invada os sentidos com um aroma luxuoso e me deixe a pele divinal, este é o gel de banho escolhido. Tenho uma embalagem por abrir mas vai ficar de reserva, a tal da variedade fala alto.

 

 No primeiro post deste género, figurou um champô da linha Arginina Resist X3 da Elvive e desta feita juntamos aqui não apenas outro champô, como também um condicionador e uma máscara. Eu confesso que gosto de usar produtos de supermercado, acho que lá podemos encontrar artigos que fazem bem o seu trabalho, embora por vezes aclamem ser mais do que realmente são. Neste caso passa-se assim: eu gostei do champô e do condicionador, fizeram o seu trabalho base com bastante dignidade mas não fizeram nada pela minha queda capilar. Já a máscara não foi de todo das minhas preferidas, achei-a grumosa e pouco densa, apesar de já ter usado pior sem sombra de dúvida. Mas não gostei da textura. O cabelo ficou hidratado e yada-yada mas o processo para mim também é importante.

 

 Finalmente, a Gomage Esfoliante Corporal de Argila da linha NativaSPA Argiloterapia d' O Boticário*. Eu, não sendo a maior fã dos odores verdes, dou-me bastante bem com esta linha, dado que tem um travo doce. Gostei bastante deste artigo, não tem um efeito refrescante na pele, coisa que agradeço (sou só eu que relaciono verde com refrescante?). A textura é média, não escorre por entre os dedos e não lhes dificulta o trabalho de entrar lá para dentro. Tem muitas partículas esfoliantes, muito pequeninas e acho que lhe devem dar atenção numa próxima visita, quer dizer, se o vosso olhar não se virar imediatamente para as novidades!

 

 E o balanço é este: dois produtos que gostei muito, dois produtos que gostei apenas e um produto que dispensava. Sendo assim, o resultado é positivo e esperemos que eu consiga publicar outro post destes em breve. 

 

 Beijoo :)

 

Clique na imagem para ler os FAQ's!

2 comentários

Comentar post