Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's Gone! #4 :)

 Olá!

 

 Eu disse, no último post destes que tinha material para mais e que os libertaria com breviedade. A bem da verdade, e pela quantidade de posts libertados, nota-se que estou de férias. Quer dizer, enquanto escrevo e programo, dado que quando este post for para o ar eu já terei regressado ao trabalho. Estou a tentar deixar material pronto e estou com alguma sorte e quero aproveitar a maré. Gosto de ter sempre conteúdo e detesto ter o blog desamparado, ainda que não o deixe mais de 15 dias seguidos sem actualizações. Mas é certo que não é agradável para quem visita, seja aqui ou noutro espaço. Apenas é a vida e as prioridades de cada um.

 

 Como sempre, uma introdução extensa! Vamos ao assunto do post!

 

 

 Então temos as Bandas de Limpeza de Poros da My Label. Sabiam que a review deste artigo, que está AQUI, é um dos post com mais visitas que o blog recebe? Aliás, no segmento review, é de facto o mais visitado. Vou reiterar o que lá disse: é um produto que gosto muito de usar e que resulta muito bem comigo. Já não é a primeira embalagem que utilizo e não será a última. Aliás, tenho de comprar outra asap!

 O Gel de Banho Beauty Blossom da Dove refere-se a uma suposta edição limitada mas a verdade é que eu vou vendo sempre este artigo e os outros complementares, com regularidade nas prateleiras, principalmente no tempo quente. Acho que já disse que sou fã dos geles de banho da Dove, são cremosos e deixam não apenas a pele limpa, como também levemente hidratada. Aliamos isso a cheiros agradáveis e temos a festa feita. 

 A Manteiga Corporal Chocomania da The Body Shop também tem review AQUI. Btw, perceberam que as manteigas passaram para 16€ recentemente? A Andy comentou isso comigo no outro dia e não foi notícia que nos agradasse, dado que ainda no final do Verão passado houve aumento de preços na marca. Isso não faz com que deixemos de comprar por lá em absoluto mas condiciona a quantidade e frequência. Em relação a esta manteiga em particular, a review retrata exactamente o que achei dela, se bem que tive pena de a acabar. Ainda tenho uma pequena para usar e um dia recomprarei, apenas não para já.

 Mais um conjunto de produtos de cabelo terminado! Desta vez apresento-vos os receptáculos vazios da linha de Nativa SPA de Ameixa d' O Boticário. Eu confesso que quando comprei estes produtos, não tinha o devido conhecimento do odor dos produtos de Ameixa, dado que o único que tinha era o Ameixa Senses, cujo cheiro é completamente diferente dos outros produtos da linha. Tanto o champô, como o condicionador e a máscara, têm um cheiro forte e intenso, que não agrada a toda a gente. Eu estranhei mas lá entranhei. Gostei bastante desta linha, deixava-me o cabelo nutrido, bonito e cheiroso. Mas sem dúvida, a minha preferência vai para a máscara. Usá-la em conjunto com o Orofluido foi uma experiência que vou querer repetir!

 

 E é isto por ora, espero que tenham gostado.

 

 Beijoo :)

4 comentários

Comentar post