Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's Gone! #5 :)

 Olá! 

 

 E sim, temos mais um post de produtos terminados yay! Não se enganem, não é por vos mostrar tanta coisa findada que as coisas deixam de existir por aqui, isto cá em casa é tipo árvore que vai dando fruto e o único problema começa a ser o espaço. No entanto, folgo em fazer saber que tenho comprado pouco no que diz respeito a corpo e banho. Aliás, era suposto não comprar nada de nada nesse sentido mas fui fraca. Adiante.

 

 

 Gostei bastante de usar este Esfoliante Corporal com Azeite de Oliveira do Mediterrâneo Planet SPA da Avon, deixava-me a pele macia sem secar e o odor não era nada mau, apesar de não ser doce como costumo preferir. Esta linha da Avon foi remodelada e tem outro nome que agora me escapa mas é a única com Azeite de Oliveira na descrição. Recomendo-o sem problema, até porque não o achei demasiado agressivo.

 Andei a fazer render o peixe com o Coffee Seduction Sabonete Líquido Cremoso Cappuccino d' O Boticário, pois é daqueles produtos, de edição limitada, que vocês usam e sentem a pele sedosa e cheirosa, envolvida numa espuma cremosa. Não era algo que usasse em duches rápidos porque a sua textura convidava a uma experiência demorada. Ainda tenho outro fechado e vai-me saber bem abri-lo.

 Neste momento há toda uma linha completa com o odor desta Manteiga Corporal de Framboesa da The Body Shop e eu acho que devem ir às lojas experimentar. Apesar de um ligeiro travo azedo, este produto hidrata muito bem a pele e deixa-a perfumada. Achei-a também muito fácil de trabalhar, tanto nos dedos como no corpo.

 Em relação ao Desodorizante Little Black Dress da Avon, ao contrário do produto corporal da linha, review AQUI, este complemento de um dos meus perfumes favoritos, agradou-me sobremaneira. Abri-o depois de, pesarosamente, todos os meus Avon Senses terminarem e depois de um Sanex me fazer alergia axilar. Acho os deos da Avon os que mais me satisfazem a todos os níveis e depois de terminar os que aqui tenho de momento, penso dedicar-me a apenas comprar dos deles.

 Ai o Creme Protector contra Assaduras da Johnson's Baby! Como gaja dotada de curvas e contra curvas, acontece por vezes que me asse no interior das coxas. Este creme foi, durante muito tempo, o meu go to nestas ocasiões. Pelo menos até eles mudarem a composição e o tornarem demasiado plástico. Agora é uma pain para espalhar na pele e não absorve por nada, manchando a roupa toda. Até para tomar banho se torna um pesadelo porque se espalha mas não sai da pele quase por nada! Não irei comprar mais!

 

 E por ora é isto, espero que tenham gostado e até ao próximo post! (mega lol para a tentativa de adaptação para post escrito do que nos é dito no final dos vídeos do YT ahahah)

 

 Beijoo :)

3 comentários

Comentar post