Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's Gone! #7 :)

 Olá!

 

 Já que não se deixa de comprar, até porque há folhetos novos e giros no Continente AQUI, ao menos que se terminem produtos, certo? Spoiler alert, desta feita são só quase coisas boas!

 

 

 

 A Manteiga Corporal Vineyard Peach da The Body Shop está a ver se tira o lugar à de Morango, post AQUI, que é de todas as já testadas, a minha mais que tudo, o meu xodó lindro. O cheiro desta linha é bastante realista, nada plástico e invade os sentidos todos, dado que podemos imaginar-nos num campo cheio de pêssegos maduros e suculentos, daqueles que se trincam e o sumo escorre pelo queixo. Absorve relativamente rápido, na medida em que estamos a falar de uma manteiga e serão sempre mais lentas a invadir-se convenientemente pele adentro. Para repetir!

 

 Com o Esfoliante Corporal Vineyard Peach da mesma The Body Shop, a boa experiência mantém-se. Muito cremoso mas cheio de partículas esfoliantes, deixava um cheiro na pele, novamente muito realista. Era o parceiro perfeito da manteiga, pois o uso de ambos juntos permitia que o odor se multiplicasse e espalhasse por toda a casa e roupa. Deixava-me a pele suave e algo nutrida. Tenho ali outro fechado para usar com prazer.

 

 O Deo Roll-On Antitranspirante 24h da edição Luxury Velvet Silk Beauty da Oriflame foi o meu primeiro da marca. Não amei mas também não me fez comichão nem irritação, fez bem o seu trabalho e o cheiro era agradável. Apenas acho que era demasiado cremoso e que saía produto demais ao passar e que ficava ali de lado inutilmente, criando desperdício. Gostei mas sem muito fulgor.

 

 A Máscara Regeneradora de Pontas da Tresemmé é, como dito neste post AQUI, a minha máscara mais amada do momento. A sua textura densa que deixa o cabelo imediatamente mais suave ao toque, o seu odor e principalmente a forma como trabalhava em conjunto com o meu óleo, fez com que eu ficasse doida por e com ela. Aproveitem agora que está em promoção outra vez! Não se enganem, eu vou continuar a usar outras máscaras, que eu gosto mesmo de ir testando mas esta será um retorno sem dúvida alguma!

 

 Outro produto capilar que vai deixar saudades é o NativaSPA Creme sem Enxágue Nutritivo Protecção dos Fios Jabuticaba e Castanha do Pará d' O Boticário* (ufa, experimentem dizer isto tudo seguido sem inspirar!). Eu não sou ou não era a maior fã ou utilizadora de cremes sem enxágue ou leave in mas este mudou a minha forma de encarar este passo. E nisso, a primeira coisa a fazer, é perceber como se faz. É muito fácil errar a mão e usar demasiado produto quando não estamos habituadas e isso tolda a repetição. Lá me ajeitei com as quantidades e a diferença era muita e boa, cabelo ondulado mais domados e com pouco volume nefasto. Além disso, o cheiro era uma coisa fora do normal, qualquer pessoa notava e perguntava o que cheirava tão bem. E é tão bom dizer: EU! ahahah

 

 Então são 5 produtos, 4 deles para reutilizar sem dúvidas e apenas um que dispenso repetição mas que não odeio. Acho que desta vez a coisa correu bem melhor! Além de que, a continuar assim, acho que um dia, ainda este ano se possível, já serei uma pessoa mais normal em termos de stock. Ou não.

 

 Beijoo :)

 

Clique na imagem e leia os FAQ's!

1 comentário

Comentar post