Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's Gone! #8 :)

 Olá!

 

 Então vamos a mais uma leva de finados aqui no blog. Desta vez o saldo vai ser maioritariamente positivo, o que é sempre uma boa notícia, odeio gastar dinheiro, meu ou dos demais, com algo que não me apraz minimamente. Já vamos no 8º post do género e asseguro mais uns 4 já recheados de embalagens esmifradas. No rescaldo disso, não percebi ainda se estou no bom caminho ou não, dado que nem sequer sei exactamente qual é o meu goal, quando é que vou achar que tenho mesmo que chegue, qual é o meu stock mínimo e máximo para cada tipo de produto. Nos entretantos, vamos tentando comprar com relutância e gastar com ênfase, acho que seja qual for o destino, assim os pratos da balança estarão mais ou menos nivelados. I guess.

 

 

 Acabei com uma das minhas manteigas corporais da The Body Shop, desta feita a de Mirtilo, ainda com packaging dos antigos. No geral eu gostei da manteiga, acho que a minha pele ficava hidratada quanto baste, suave e cheirosa. Mas no âmbito cheiroso, acho que o odor ficava pouco tempo e também que era passível de enjoar. Não chegou aos pés da minha preferida de morango nem da minha segunda preferida de pêssego, sorry. 

 

 Usei a espuma de banho de Ameixa d' O Boticário como um gel de banho normal e algo a ter em atenção com a linha toda de ameixa, exceptuando a fragrância, é que é bastante forte e pode não ser de todo agradável para a maioria dos narizes. Eu estranhei muito a linha capilar a inicio mas acabei por entranhar e isso preparou-me para me banhar em ameixa sem ficar nauseada. Acho que algo que eu faço e faço bem também, é ir variando um pouco e por isso não forçar. Esta espuma fez bem o seu trabalho e não secou a minha pele, não me arrependo da compra.

 

 O creme de duche de Amora Violeta da Le Petit Olivier foi prenda da Andy, que deve pensar que eu preciso de incentivo à psicose ahahah. A experiência com esta creme foi muito agradável, foi como se estivesse a tomar banho em gomas de amora! Gostei da textura, da forma como não secava a pele, do odor para lá de agradável e do facto de lavar bem. Gosto também de ter conhecido mais uma marca que se encontra em supermercados e que parece ter bastante potencial. Depois deste, há mais produtos que quero experimentar da marca e culpo-te Andreia!

 

 O condicionador de duche para pele seca da Nivea portou-se da maneira como eu expliquei no último post de compras. A início não era o tipo de artigo que me fizesse diferença mas com o uso, tanto deste como de outra marca, foi-se tornando um aliado na hidratação. Não faz o trabalho todo, não substitui em pleno uma loção ou uma manteiga, whatever your poison is, mas ajuda um tanto naqueles dias em que sabes que não vais estar com saúde mental para te lambuzares em hidratante e esperares secar para te vestires. O odor não perdura após passar por água, vamos ver se os novos são diferentes.

 

 A máscara capilar de Argão da Stratti* era para mim um produto do qual esperava mais, muito mais. O odor é inicialmente agradável mas enjoei total e rapidamente, tornando-se muito difícil o uso. Em relação a performance, começa pela textura, sendo pouco densa. Talvez já o tenha dito mais do que uma vez mas para mim, uma máscara tem de ser densa, senão é um condicionador um pouco mais forte. Neste caso, usei-a em conjunto com o champô e condicionador da linha de Orquídea e o condcionador é mais denso que esta máscara, o que para mim não faz sentido nenhum. Não gostei, espero gostar mais da de Orquídea que vou abrir agora esta semana ainda.

 

 E por ora é tudo, foram mais 5 produtos a ir para o céu dos receptáculos vazios, algumas descobertas agradáveis, uma decepção, confirmações do que gosto e do que resulta ou não comigo. Espero que vos ajude se forem produtos em que estejam interessadas.

 

 Beijoo :)

 

Clique na imagem e leia os FAQ's!

1 comentário

Comentar post