Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

It's Gone! #9 :)

 Olá!

 

 Vamos lá ver mais embalagens vazias, que o que é bom é acabar com o que está cá. Mais que não seja, porque se fica com espaço para coisas novas. E giras. E cheirosas. E que deixam alguma parte do corpo feliz. Coisas, já disse que gosto de coisas?!

 

 

 A Manteiga Corporal de Clementina da The Body Shop, aqui em tamanho mini, foi algo de que gostei moderadamente. O aroma é fresco e bastante cítrico, o que faz com que nem toda a gente o suporte. Tenho uma em tamanho grande e espero não a enjoar. Não se tornou de todo na minha predilecta ou quase mas é sempre bom testar. O resultado é o da grande parte das manteigas da marca: pele nutrida e suave, que é o que as gajas gostam.

 

 Em relação ao Esfoliante Corporal Jolly Orange, também da The Body Shop, a coisa correu ainda melhor. Aliás, TBS, relança-me esta linha que isto cheira bem e trabalha bem. Esta é daquelas que me faz odiar edições limitadas sem dúvida. Parecia uma geleia e deixava a pele suave após uso. Se vos aparecer nuns saldos, agarrem!

 

 O Esfoliante Capilar de Argiloterapia d' O Boticário* foi o meu primeiro produto do género e não foi fácil de habituar, parece que tens areia no couro cabeludo e isso pode fazer impressão. Não me acabou com caspa nem com a oleosidade mas atrasava o seu aparecimento. Deixava-me sempre com um sentir fresco, amentolado na cabeça. No geral não desgostei mas sinceramente não achei que o atraso de um dia no aparecimento da oleosidade fosse o suficiente para o comprar. É que andava sempre com as unhas a vasculhar se tinha ficado com pedrinhas no cabelo e eu já tenho esse hábito regularmente.

 

 Em relação ao conjunto de Champô e Máscara Berber Oil da Osmo, eu esperava mais, sem dúvida. Eu até gostei do champô mas o cheiro da máscara era forte demais e fiquei logo enjoada. Em termos de resultados, o cabelo ficava bonito e macio mas eu acho que consigo isso por menos dinheiro e mais odor agradável.

 

 Finalmente, o Gel de Banho de Clementina da The Body Shop, versão jumbo. Uma vez a Solange do EllectricVanilla disse que esta linha lhe lembrava liquido da loiça. Confere neste caso, cheguei a um ponto de uso que deitava isto pelos olhos. Aliás, eu cada vez mais me apercebo que gosto pouco dos geles de banho da marca, eles são muito artificiais na pele, pelo menos na minha e alteram bastante não só daquilo que cheiramos na embalagem, como daquilo a que cheiram as manteigas, que é o que nos faz comprá-los. Não quero repetir.

 

 Parece que esta foi uma leva mais negativa mas negativo é bom porque da próxima vais mais além para que seja positivo. Um mantra qualquer assim.

 

 Bom Domingo! :)

 

Clique na imagem e leia os FAQ's!