Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] Jewel

 Olá!

 

 Hoje o tema prende-se numa sombra apenas e ela chama-se Rosy Jewel.

muf.jpg

 Esta sombra, da gama Chromatic Glam Eyeshadow da Make Up Factory, está inserida na última colecção da marca, a Empire of Glamour. Esta colecção tem à disposição meia dúzia de cores metalizadas como esta mas esta fórmula de sombras já existia na marca e não apareceu agora como novidade. Se leram isso em algum outro blog, por favor, tenham discernimento para perceber quando as pessoas afinal não sabem do que estão a falar. Moving on.

muf4.jpg

 O que distingue estas sombras das outras várias gamas da marca, é, em primeiro instante, o seu relevo em forma de escamas. A sombra não esfarela muito e pigmenta bem, tem uma "profundidade" que permite que, consoante o ângulo sobre o qual se a observe no olho, ela reflicta de modo diferente. Tem um leve tom rosado, menos rosado do que faz crer nas imagens da sua publicidade, o que é um turn off, estava à espera de um rosa mais velho, mais quente. 

muf2.jpg

muf3.jpg

 Podem usá-la em toda a pálpebra móvel, porque ela consegue funcionar bem sozinha, não acho que seja demasiado para o dia a dia mas tem a ver com o seu tom, tenho uma destas em verde e aí já não olho para ela com olhos de dia ou de rotina. Será que me estou a fazer entender? Espero que sim! 

muf1.jpg

 Mas sim, podem usar esta jóia em rigor festivo ou, para combater a rotina dos dias, usem-na como ponto de luz, no canto interno ou no meio da pálpebra por entre um esfumado castanho ou beringela. 

 

 Já sabem, a Make Up Factory vende-se exclusivamente nas Perfumes & Companhia da vida, as físicas e a online.

 Beijoo :)

 

prsample.jpg

 

Clique na imagem e leia os FAQ's!