Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Jewelry Safe House :)

 Olá!

 

 Não sei se já disse algo mas eu gosto muito de bijutaria. Sempre fui amante de anéis e brincos mas tenho vindo a gostar muito também de pulseiras e fios. Faço alergia a alguns materiais, o que não tem piada nenhuma mas quando era adolescente as reacções eram mais violentas, ficava cheia de pequenas bolhinhas que me davam uma comichão danada e depois doíam. A vida.

 

 O meu problema, dado que passo a vida a comprar artigos, é que é chato não ter um sítio próprio para enfiar tudo sem engalfinhar fios ou brincos. Tenho um expositor de anéis na outra casa, assim-assim, e comprei agora um guarda jóias no Continente que quero partilhar convosco.

 

 

 Este não é, de todo, o meu guarda jóias ideal em forma mas é um aliado na arrumação por aqui, onde há menos coisas para espalhar ainda. Havia outro modelo, rectangular e baixo mas não tinha aquele espaço para anéis e eu gosto daquilo. Como por aqui não os tenho ficam lá os brincos pequenos que eu gosto e uso tanto.

 

 

 O padrão é algo como que acrocodilado, e sim, eu sei que a palavra não existe. É sóbrio e um tanto clássico e eu gosto. Aliás, fora a parte de isto não ser suficiente para tudo o que eu possuo, eu gosto dele.

 

 

 Fica tudo tão bonito para a foto e no primeiro dia depois de arrumar! Claro que daqui por pouco tempo vai andar tudo novamente num desalinho, mas vamos pensar positivo! O preço foi 8€ caso vos interesse saber e aproveitei porque tinha um desconto na altura.

 

 

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar post