Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Kiwi to The People!

 Olá!

 

 Num post anterior mostrei-vos as novidades que chegaram às lojas O Boticário mas a maioria das pessoas não se apercebeu disso. Pessoas, leiam mais vezes este blog, eu sei que não sou uma postadora exemplar mas pelo amor, eu sei o que faço quando o faço! A verdade é que o lançamento não tem sido devidamente publicitado pela marca e também ainda não está na loja online. Como vos disse AQUI, eu própria fiquei de olhos em bico quando vi este punhado de coisas novas e cheirosas em destaque desmesurado na loja do Vasco da Gama.

 

 

 Hoje passo para vos mostrar um pouco melhor o artigo que eu comprei, o Gel para Massagem de Kiwi, sendo que isto não é uma review mas sim um aprofundar de conhecimento. Vamos a isso?

 

 

 Como com muitos dos produtos da marca, há instruções que nos são passadas na embalagem. Ela diz: "Abra a bisnaga, feche os olhos, sinta a fragrância. Agora passe o gel sobre a pele, massajando com movimentos suaves por aproximadamente 15 minutos. aproveite esse delicioso momento de sensações. Use uma toalha para tirar o que sobrou do produto e você estará pronta para se vestir!"

 

 

 A primeira impressão vem do odor na embalagem, que, como disse no post citado acima, é muito fiel ao fruto nativo da Ásia e conhecido pelas suas propriedades antioxidantes. Quando transfere para a pele, em bruto, o gel não escorrega facilmente como se fosse água. Nesta altura é possivel perceber que há um travo algo acentuado de mentol no odor, experimentem sempre antes se não são fãs do mesmo, as meninas e os meninos ajudam. Ao meter os dedos ao barulho, o gel de textura siliconizada derrete na mão e torna-se numa água oleosa que é relativamente bem absorvida pela pele, não deixando de o ser menos consoante se empanturrem mais de gel. A marca ainda aconselha o uso de um massajador corporal para ajudar na tarefa e maximizá-la mas eu não tenho nada disso por aqui. Quando assenta devidamente na pele, o sentido amentolado suaviza-se e predomina o odor a kiwi, que é o que se quer. 

 

 Como eu referi, esta é uma novidade, que para mais, ainda não está no site da marca. Por isso se vos interessa, o preço de venda é 9,99€ por 200gr. Se trabalham num centro comercial que tenha uma loja da marca, perguntem se têm condições para lojistas. Ali no Vasco, em artigos sem promoção, essa condição dá-vos 10% de desconto.

 

 

 

 E o kiwi, apesar de me lixar o céu da boca, é uma das minhas frutas de eleição. Pois é senhora (lol) da experiência devastadora e devotas fãs acéfalas: as gajas gordas também gostam de e consomem fruta. Quem diria?!

 

 

 Have a nice day no matter your size :)

1 comentário

Comentar post