Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Let There Be Fun! :)

 Olá!

 

 Quando no Natal, o meu gajo me perguntou o que eu queria, mandei-o à Sephora comprar um gift card para eu gastar com o que bem me apetecesse. Algo que têm que entender sobre o meu gajo é que ele é daqueles que a gente tem de dizer mesmo o que quer, não dá para dar pistas nem meias palavras. Além do mais, é péssimo a dar prendas. Houve um ano em que todas as prendas que ele deu no Natal, foram trocadas posteriormente pelos afectados porque ele não acertou em nenhuma. Não é coisa que me faça gostar menos dele, a tolerância faz de mim uma pessoa melhor ahahah.

 Então, com parte do dinheiro com que ele carregou o cartão oferta, aproveitei para comprar nos saldos da Sephora uma das paletas da Urban Decay que estiveram a 15€. Haviam três possibilidades mas a única que se adaptava a mim era a The Fun Palette.

 

 

 Esta paleta de 6 sombras e com um mini gloss cheio de brilhos (que eu vou passar para a frente dado que gloss cheio de brilhos não faz parte das minhas taras), tem uma embalagem com fecho de correr, quase como uma bolsa/pochete. Acho-a bastante user e travel friendly por ser um pouco quase que almofadada e gosto tanto da cor exterior como das cores interiores.

 

 A paleta é "plastificada" exteriormente e isso ajuda com marcas. Não sei quanto a vós mas eu odeio sobremaneira por exemplo, o material das Sleek, que fica todo marcado mesmo com cuidados mil.

 

 No conjunto de sombras, acho que apesar de serem coloridas, todas são facilmente usáveis no dia a dia sem muito problema. Toda a gente sabe que eu sou mais neutros no everyday mas também preciso de cor quando em vez.

 

 

 As cores têm um payoff bastante bom, esfarelam pouco e pigmentam bastante à primeira passagem. A textura é aquila que li muitas vezes ser atribuída às sombras da marca: aveludada, quase cremosa.

 Se fosse por mim, ficava bem sem a Fishnet, aquele lilás pálido com ares azulados, e enfiava ali uma sombra castanho escuro. Mas acho que a paleta tem uma boa junção, no geral, entre o que pode ser usado como neutro e o que pode ser adicionado a esse neutro para deixar o resultado mais vivo, mais colorido. Sem contar com a já mencionada Fishnet, é-me muito difícil escolher entre as demais, uma favorita, dado que gosto muito delas todas.

 

 Pelos 15€ pagos, acho que fiquei muito melhor servida do que julguei inicialmente e penso usá-la várias vezes. 

 

 

 Have Fun :)