Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Lush's Candy Box and the Beauty of Online Shopping :)

 Olá!

 

 No finalzinho do ano passado e por ocasião (rara) de descida de preços nos artigos sazonais da Lush, fiz a minha primeira encomenda online da e com a marca. Eu já tinha equacionado várias vezes a compra dos artigos através da web mas os portes não são os mais amigos, aliando aos preços dos próprios produtos, e fui sempre adiando. No entanto, quando a oportunidade surgiu, achei que valia a pena, para mais, o valor que iria pagar de portes seria inferior ao que pagaria pela deslocação à loja, que não me fica perto e tendo eu ainda algumas restrições em relação a movimentações.

 Eu relativizo os portes assim: se me custa mais deslocar-me ao local físico e não tenho tempo ou ocasião, pago os portes e calo-me. Apenas se os portes forem pornográficos é que a coisa toca de maneira diferente. Mas não acho que o sejam neste caso.

 

 Fiz a minha encomenda e cerca de 2 dias úteis passados, tinha-a comigo. Mandei vir pouca coisa, para mais queria testar o serviço.

 

 Quis experimentar, não obstante não me quisesse perder demasiado pela imensidão de artigos, um conjunto, um daqueles presentes que vêm embalados em caixas de cartão bonitas e que trazem alguns produtos lá dentro, largamente compensando a compra assim, ao invés de em separado. Lembrar que havia redução de preço e a coisa melhora.

 

 

 A minha caixa escolhida foi a Candy Box, recheada com 5 produtos:

- Gel de Banho Snow Fairy,

- Balística Snowman,

- Espuma de Banho Candy Mountain,

- Esfoliante Labial Popcorn e

- Sabonete Rock Star.

 

 

 Pelo total deste presente, eu paguei cerca de 18€, que é um preço muito jeitoso e com uma poupança efectiva satisfatória. Acho-o bastante completo porque tem produtos diferentes e nos dá hipótese de testar um pouco de quase tudo o que a Lush tem em termos de oferta.

 

 Também encomendei, já que estava embalada, uma Balística Bombardino e um Gel de Banho Rose Jam. (sorry, no photo)

 

 No entanto, quando recebi a minha encomenda, em vez do gel de banho, o que recebi foi a espuma de banho com o mesmo nome. Enviei nesse mesmo dia um email para a loja e no dia seguinte a Dina, a responsável pelo tratamento online já tinha resposta para mim. Após ter enviado foto do produto errado, o correcto foi-me enviado. Além do mais, pude ficar com a espuma de banho Rose Jam, o que é um pedido de desculpas muito agradável. Neste processo todo, entre fazer a encomenda, recebê-la, a troca de emails e o receber o produto certo, nem 10 dias se passaram, o que revela um óptimo serviço ao cliente.

 

 Também recebi duas amostras, escolhidas por mim de entre as várias possibilidades, entre elas a máscara facial Cupcake que já utilizei e cujo estado em que deixou a minha pele foi muito do meu agrado. Acho o facto de podermos escolher as amostras bastante bom porque deixamos de receber à sorte mas sim o que queremos testar sem ter que arriscar logo a compra.

 

 Agora digam-me, os 5,60€ que eu paguei de portes, não foram mais que bem gastos?! A compra online nunca vai substituir a experiência de estar dentro de uma loja e se podem ir a eventos receber produtos também se podem mexer para lá ir gastar dinheiro, mas se não vos é possível de todo, a compra online é uma opção. Do meu ponto de vista e com a minha experiência, é uma opção mais do que válida e à qual irei recorrer novamente. Se até lá não for, pelo menos na próxima rebaixa de preços contem comigo!

 

 Beijoo :)