Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] MAC e essence: Duas marcas inspiradas pela Cinderella

 Olá!

 

 O filme Cinderella estreia em Março e estão a ser lançadas edições limitadas de maquilhagem alusivas ao mesmo, através de duas marcas bastante diferentes: a MAC e a essence. Hoje venho mostrar-vos ambas.

 

maccinderella.png

 A MAC apresenta tons bastante neutros por entre um packaging azul pastel, que sinceramente, ainda não sei se gosto ou não. Temos então uma paleta de 6 sombras, dois batons, dois lipglass, um iluminador, dois pigmentos, um glitter, dois eye gloss, dois eyeliners em creme, uma máscara de pestanas e também tráz consigo dois pincéis regulares, que não levam uma mudança de design. 

 No geral, a colecção não me transmite nenhuma vibe do quero tudo. Os batons são muito claros e os acabamentos são na onda do brilho, não faz o meu tipo, o que se aplica também aos glosses. A paleta e o iluminador são os itens que mais interesse me suscitam. Já os eye gloss, eyeliners, máscara, pigmentos e glitter, nem por isso. Ainda assim, não sei se, encontrando os produtos, irei mesmo comprar algum dos dois. 

essencecinderella.png

 Depois temos a essence, que tem um pouco mais de cor na oferta, apesar de não conseguir, em geral, adicionar cor às embalagens, exceptuando ali o blush que tem uma cartonagem colorida. Contamos então com um iluminador, um blush, cinco vernizes de cor, um verniz de acabamento glitter, dois glosses, uma paleta de 6 sombras também e dois conjuntos de adesivos de unhas.

 Esta colecção é muito mais na onda de desenho animado e tem uma concentração nas unhas que não entendo mas que percebo ter adeptos. Tanto o blush como o iluminador são objectos de desejo, sendo que normalmente as colecções só têm ou um ou outro deste tipo de produto. Dispenso os glosses e os vernizes, apesar de vernizes de glitter terem sempre um lugar especial no meu coração. Não costumo ligar nenhuma às paletas da marca porque normalmente as swatches que vejo na net não me agradam o suficiente. E adesivos de unhas, tenho mais da conta para o uso que lhes dou.

 

 Em suma, as colecções são ambas bonitas mas nada de tremendamente excitante, para mim dois itens de cada e a festa está feita. Sou mais passível de comprar os produtos da essence porque são mais baratos e eu sou um bocado coleccionadora da marca. Se ao menos a MAC tivesse um batom todo giro eu ainda pensava no caso.

 

                   -De qual colecção gostaram mais e qual está mais à medida da Cinderella?

 E já agora, aqui fica o trailer do filme.