Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

#MissãoNatal: Decoração :)

 Olá!

 

 Uma das melhores coisas que há na época natalícia, é o facto de vestirmos a casa com todo o tipo de adornos. Sejam bolas, velas, pais natais, nunca esquecendo da árvore e das luzes, dos brilhos, da neve artificial. Durante esta altura, os lares tornam-se mais acolhedores, mais luminosos, mais cheios.

 

  •  A decoração de uma árvore e de toda uma divisão ou casa para bem receber o Natal é algo pessoal, tem a ver não apenas com gosto, mas também com meios, sejam eles orçamentais ou referentes a espaço.
  • Também tem de ser equacionado se querem uma determinada vertente cromática ou se o tecto é o limite.
  • Em casas com animais de estimação propensos a mandar coisas abaixo é mais difícil mas se para uns a casa tem de ser quase remodelada, para outros chega um apontamento.
  • Para quem tem crianças, envolvê-las na decoração é salutar, seja pendurando bolinhas ou pedindo que façam enfeites para, depois sim, as pendurarem.

 

 Vivemos no tempo do comprar tudo feito mas parte da diversão é fazer/ter algo pessoal, seja decorando uma coroa ao vosso gosto, enfiando luzes ou bolas em recipientes de vidro, seja criando o vosso próprio centro de mesa. O mais importante? Sejam felizes com o que têm. 

xmasdecor.png

 A web está cheia de ideias giras e o que não falta são sites e blogs onde se ensina a fazer artigos personalizados e cheios de carinho. Ainda assim, os enfeites industrializados estão cada vez mais esmerados e bonitos, basta que saibam o que querem e de certeza que algo ao vosso gosto irão encontrar.

 

 A árvore cá de casa já está pronta, o meu filho tratou de tudo. Como vão as vossas decorações?

 

 Beijoo :)