Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

#MissãoNatal: Lista de Prendas :)

 Olá!

 

 Achei que era salutar pôr por escrito a minha lista de prendas natalícias e ir riscando consoante tenha as coisas feitas. Como vão ver, não ofereço a muitas pessoas, apenas família directa e quase nada mais. Se ainda conseguirem tirar daqui alguma ideia, óptimo. Se não, bem, ao menos eu vou orientando-me melhor. 

 

 

 Filho:

- As prendas do miúdo estão compradas, entre a tv para o quarto e os ténis que estão a caminho. All check! 

 

 Namorado:

- Aqui a porca torce o rabo porque ainda não sei o que lhe dar. Vais ficar para último baby! Falta tudo!

 

 Mãe:

- Para ela tenho um pack de cremes da Diadermine que comprei com desconto no continente, assim como um pijama nas mesmas condições. Falta embrulhar.

 

 Irmãs:

- Está combinado que as prendas serão em moeda corrente, elas querem juntar dinheiro para comprar artigos mais caros e por mim está tudo bem. All check! 

 

 Irmão:

- Para ele normalmente compro sempre roupa e a sweat veio da Primark. Falta embrulhar.

 

 Avó e Tio:

- Uma caixa de bombons Milka para cada, daquelas prendas tipo lembrança que caem sempre bem a gulosos. Falta embrulhar.

 

 Cunhadas 1, 2 e 3:

- Todas as minhas cunhadas vão receber um óleo corporal d' O Boticário, entre Açaí, Monoi e Argan e Guaraná. As prendas delas têm recaído sobre mim porque "ah eu não percebo nada disso". All check! 

 

 Este ano não vale a pena comprar nada para os meus sobrinhos, dado que não virão a Portugal, se vir algo que valha a pena, compro e guardo para quando vierem mas logo se vê. O meu cunhado fica a cargo do meu namorado e algo alcoólico, o pai deles igual. De resto não faço intenções de oferecer a mais ninguém, excepto uma lembrança para umas colegas de sorrisos mas já está ali de parte e nem vai ser preciso embrulhar. E vou apenas enfiar umas quantas guloseimas dentro de umas meias para os miúdos e está tudo pronto! Como se vê, o que mais me apoquenta agora é a parte de embrulhar. E o homem, falta o homem. Diz que quer meias! Eu mereço?!

 

 :)

1 comentário

Comentar post