Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Monday Crush #4

 Olá!

 

 Hoje o crush é relativo a decoração. Incluí dois artigos novos na minha mesa, que também é nova mas que é muito plain white e ainda não merece publicação própria.

 

 

 O primeiro, totalmente adquirido no IKEA, é um pequeno vaso roxo e um vasinho de flores artificiais. O meu namorado disse, ah eu não gosto de flores artificiais. Bottom line, temos pena #sóquenão, que eu gosto de flores artificiais e elas eram para mim e para o meu espaço privado. Aquela coisa de que falei há pouco tempo,de cederem no que podem mas não o fazerem quando vai contra o que sentem, este é um bom exemplo. Para mim, flores naturais são bonitas e eu gosto, mas dão trabalho a manter. Compro quando me dá vontade mas não dependo delas para florir o meu espaço. Quanto às artificiais, acho que resultam muito bem e que dão mais vida a um local ou divisão, não obstante não sejam um organismo vivo. Cada item custou entre 1 e 2€.

 

 

 Outra coisa que podem ver, tanto lá pelo IKEA, como por vários posts de inspiração decorativa, são frascos de vidro a ser reaproveitados para conter objectos. Aqui vale vários tipos de recipientes e eu não quis comprar nenhum para lá enfiar as velas que comprei no mesmo dia que os vasos e flores. Para isso conto com o DIY mais fácil do mundo, dando nova vida a algo. Neste caso, um frasco tamanho familiar de azeitonas. O gajo gosta mesmo de azeitonas, eu passo bem sem elas. Quando este frasco acabou, soube que era ideal para o que queria. aquilo que mais me custa nestes trabalhos manuais é retirar o autocolante como deve ser. Em pesquisa pela web li que se podia fazer isso com recurso a acetona. Demorou mais neste frasco porque aquilo estava mais do que colado, parecia encosto. Ainda fiquei um bocado zonza com o cheiro mas lá consegui. enfiei as minhas velas lá dentro e acho que ficou bonito. As velas do IKEA são das minhas favoritas e sempre compramos quando lá vamos, custam cerca de 3€ por 30 unidades e há muito odores.

 

 Comprei as cores das velas a combinar com o vaso e acho que fica muito giro o conjunto, já tem aparecido em algumas das últimas fotos que tenho tirado. 

 

 O meu maior problema ao ir ao IKEA é não trazer tudo o que gosto e sei que toda a gente me compreende!

 

 Boa Semana!

1 comentário

Comentar post