Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

My Precious Bloom Me Up Brushes :)

 Olá!

 

 Neste post AQUI, eu mostrei-vos os pincéis da colecção Bloom Me Up Tools da essence que chegaram a Portugal. A verdade é que foram os mesmos que chegaram a Espanha e às lojas online do costume. Por cá eu comprei apenas dois, os restantes (e seus duplicados) encomendei via net e são eles que vos venho mostrar hoje :)

 

 

 Os pincéis ainda precisam ser lavados mas já posso dizer que, principalmente os de rosto, são uma boa aposta se os encontrarem ainda perdidos por alguma Well's. Os de sombra são algo firmes demais e a esponja será engraçado de experimentar. Há ainda o de sobrancelha que fugiu convenientemente do registo fotográfico devido a localização indefenida. Já disse que odeio mudanças, rápidas ou lentas?! Nunca encontro nada onde preciso grrrr.

 

 

 Não desfazendo da qualidade dos outros pincéis que possuo e amo, a essence tem uma oferta regular relativamente parca mas que compensa em qualidade. O pincel de eyeliner é uma aposta segura, o de esfumar não agrada a todas mas vai fazendo o seu trabalho, o de sombra é básico, o de pó serve muito bem para aplicar blush e o kabuki é pouco denso para mim. Nenhum destes pincéis custa mais de 5€, os de olhos nem chegam aos 2€. Para quem não pode gastar muito dinheiro mas quer ferramentas que façam o seu trabalho de uma forma que não traduz o preço reduzido, deve dar atenção aos mesmos. E claro, quando encontra edições limitadas, em que até há um acréscimo na qualidade, fora o factor fofinho, deve apostar. Ou pelo menos é o que a minha experiência me impele a dizer.

 

 Conseguiram agarrar algum destes?

 

 Beijoo :)

4 comentários

Comentar post