Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

NativaSPA Pitaya: Porque a Pele merece Cor de Rosa!

 Olá!

 

 Numa altura em que no Brasil as mulheres se estão a deliciar com as novas linhas NativaSPA de Baobá & Tamanu e de Castanha de Kukui & Tâmaras, por Portugal a linha de Pitaya está a embelezar as prateleiras das várias lojas O Boticário e a tornar os corpos das gajas mais cor de rosa. E para quem como eu, tem um soft spot pela cor, o quesito visual encontra-se no ponto. Mas não é apenas nisso que a linha oriunda da Fruta do Dragão se destaca...

 

 Quando pensam em produtos corporais como hidratante, produto para banho, creme para mãos ou esfoliante corporal, pensam que a ideia não é nova e que não é só porque vêm envoltos em cor de rosa que despertam imediatamente os sentidos curiosos femininos. Quer dizer, isto em relação às cépticas da vida, eu sou pela exploração do que puder. Então como é que fazemos estes artigos, aparentemente tão banais e saturados de opções, suscitar a cusca que há em nós e que nos faz parar na loja para ao menos cheirá-los? Com oferta diferenciada dentro do que poderia ser mais do mesmo.

 

 Começamos pelo odor, vindo desta fruta de aspecto escamoso que é maioritariamente cultivada na América do Sul; ele é doce mas sem mostrar todo o seu potencial ao primeiro contacto. Precisam espalhar devidamente o produto na pele para que ele se transforme e incendeie docemente os sentidos. Depois, do que normalmente se faz vinho ou sumo e cujas flores servem para comer ou fazer chá, nascem quatro texturas em quatro produtos diferenciadores na marca: espuma de banho, creme de mãos com protecção solar, soufle hidratante e açúcar esfoliante.

 

 

 

 Tive o primeiro contacto com o soufle hidratante em Outubro passado e ficou na minha memória pela textura diferente, cremosa e pelo odor. Já o açúcar esfoliante, a Xana fez um post sobre o mesmo, aclamando ao mundo o seu amor por ele AQUI, e se acham que aquilo é um post eloquente, por chat a coisa não ameniza: a mulher não se cala com isso e passou o entusiasmo para nós. O creme de mãos tem a mais valia de ter protecção solar, que, não obstante o amuo do São Pedro nestas últimas semanas, é sempre um aspecto positivo. E depois a espuma de banho, artigo que poucas marcas oferecem neste momento e que são uma experiência engraçada e fora do habitual.

 

 E é isso que se quer, certo? Na indústria mais competitiva do mundo, o que se quer quando há novidades, é que elas o sejam de facto, primando pela apresentação que seduz mesmo sem toque, pelo aroma novo e evocatório, pela experimentação fora dos parametros do usual. Não queremos apenas mais cor de rosa nas nossas vidas. Já que nos vamos lavar, esfoliar e hidratar, queremos que isso não seja parte de uma rotina enfadonha mas que nos revigore o espírito e a pele após um dia que não teve horas suficientes. Queremos cor de rosa sim, mas mais que isso, queremos novas e aromáticas formas de o trazer até nós! Ou pelo menos eu quero, vai dar no mesmo.

 

 Aproveitamos o embalo e aviso que, caso queiram comprar estes artigos através da loja online até ao final deste dia 23 de Fevereiro, podem usufruir de 15% de desconto adicional na vossa compra online, que acumulam com as promoções já existentes!

 

 

 Beijoo :)

 

 

Clique na imagem para ler os FAQ's!

1 comentário

Comentar post