Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Novidades Amazónicas Avon :)

 Olá!

 

 Toda a gente que lê este blog e está atenta ou que me lê há mais tempo, sabe ou percebe que eu sou fã de grande parte dos produtos Avon, sendo que existem neste blog, até à data, 24 posts com referência à marca. Aliás, eu já fui revendedora Avon, apenas era a minha melhor cliente e então deixei de ser. Portanto, é natural que eu vá vendo com regularidade as brochuras online ou em papel quando mas emprestam e vou tomando nota das novidades, do que hei de querer, do que acho graça e afins. Não tenho, de momento, uma revendedora fixa, lá no trabalho são duas, tenho sempre em atenção a Teresa e tenho seguido a página Sucessoavon por referência de amiga mas nunca comprei com ela. Mas tenho sido forte e resistido bravamente. However, acho que isso vai mudar já já.

 

 Uma das linhas mais recheada de produtos interessantes é a Planet Spa, que levou reformulação e tem tido vários lançamentos, um dos quais com caviar negro, que me parece assim uma coisa bastante diferente. E embora essa me tenha ficado no goto, foi a nova Amazonian Treasures que me deixou rendida.

 

 

 Aqui há uma máscara capilar, um óleo de banho e corpo, um máscara facial hidratante, um creme de mãos e pés e um esfoliante corporal. A linha vai buscar o seu ingrediente chave ao Açaí proveniente do Brasil, fruto que já nos envolveu e enamorou pela mão d' O Boticário. Oriundo da Floresta da Amazónia, este tem sido usado durante séculos pelos indios para hidratar e proteger a pele. Na campanha 1, onde é anunciada como novidade, a página tem daqueles circulos onde passamos o pulso para sentir o odor do produto e eu gastei literalmente o que estava lá de tão bem que cheira!

 

 Prevê-se encomenda brevemente, principalmente da máscara facial e do esfoliante. Cremes de mãos tenho alguns, máscaras de cabelo também e ainda tenho óleo de açaí made in Boti. Se aquilo for tão bom quanto parece, eu venho para aqui gritar a plenos pulmões! Em relação aos preços, sabem que diferem consoante as campanhas e do que vi, compensa um pouco mais mandar vir da 1 do que esperar pela 2. 

 

 Se tiverem uma revendedora por perto, peçam para cheirar a revista (isto soa mesmo mal mas ok) porque asseguro que a maior parte de vós vai ficar doida como eu. Quer dizer, provavelmente não tanto quanto eu mas também ninguém quer isso. Mas sim, acredito que vão gostar!

 

 Beijoo :)