Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] Novidades de Natal The Body Shop: Black Musk, Frosted Plum e Calendário do Advento

 Olá!

 

 Enquanto se começam a deslindar nevoeiros das colecções de maquilhagem que as marcas estão a lançar para a época natalícia, eu penso em produtos de corpo, as loções, as manteigas, os geles de banho, os perfumes. E a The Body Shop é uma das marcas a que gosto de prestar atenção. Talvez estejam a pensar apenas nos lançamentos recentes com as embalagens bonitas e a sofisticação acentuada e se esqueçam que deve vir aí novidade. Eu não.

The-Body-Shop-Black-Musk-jardins-suspensos1.jpg..j

 Algo que já começa a aparecer nas lojas, apesar de não estar devidamente exposto, é o novo perfume Black Musk. Com notas como pera, pimenta rosa, bergamota, baunilha preta, ylang ylang, musk preto, chocolate e patchouli, tem figurado um tester dele em loja para sentirmos o odor.

The-Body-Shop-Black-Musk-jardins-suspensos2.jpg

 Já experimentei e adorei! Ainda não usei devidamente o meu Red Musk do ano passado e já tenho este debaixo de olho!

tbs-frosted-plum-jardins-suspensos1.jpg

 Em relação a linhas corporais de Natal, temos três como sempre. De ano para ano entra uma e sai outra, de modo que temos sempre duas repetentes. O ano passado pudemos apaixonar-nos pela linha Glazzed Apple, pelo menos foi o que eu fiz, e este ano ela volta! Retorna a linha de Cranberry Joy, desaparece a linha de Vanilla Bliss e recebemos uma linha com tonalidade roxa: Frosted Plum, uma linha de ameixa que promete, principalmente se tender para o lado doce. Não tem um ar maravilhoso?

the-body-shop-frosted-plum-jardins-suspensos2.jpg

 De ano para ano também, a estrutura das linhas altera-se e embora apresentem sempre artigos como manteigas, loções brilhantes, geles de banho, sabonetes, cremes de mãos, bálsamos labiais e outros, há sempre algo novo. Este ano temos cubos efervescentes e uma bruma cintilante. E o formato de esfoliante é diferente este ano também.

the-body-shop-coffret-jardins-suspensos.jpg

 O ano passado comprei um gift na lata em forma de maçã, e a forma como se diferenciavam de linha para linha era no laço, sendo todas em prateado. Este ano não! Chora carteira que eu quero uma de cada e eu odeio o aroma da linha de arando.

the-body-shop-advent-calendar-jardins-suspensos.jp

 E claro, volta o calendário do advento, já com produtos da linha nova.

 

 Agora falta saber o que nos reservam os lançamentos de maquilhagem. Estes produtos são suposto chegar ainda em Outubro às lojas, vou meter o nariz em tudo.

 

 Quem mais está com curiosidade?

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar post