Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Loveholics] O Amor são Almôndegas e loiça lavada

 Está na moda gabar os homens mas só se e/ou quando eles oferecem MAC, Chanel, Dior e por aí. Não vejo publicações do tipo "hoje o meu namorado disse-me 'amo-te' pela primeira vez", "o meu namorado evita usar aquele desodorizante que me deixa nauseada", "o meu rico namorado disse-me que quer passar o resto da vida comigo", "o melhor namorado do mundo é o meu porque me atura naquelas alturas do mês em que mais pareço um bicho".

 

 Embora gostemos de coisas, compradas por nós mesmas e principalmente, oferecidas, é importante darmos valor àquilo que os homens fazem e que não tem etiqueta de preço. Como as tuas almôndegas preferidas que não comes há mais de um ano. Ou a loiça lavada naquele dia em que estás de rastos. Uma estante procurada propositadamente para albergar as tuas coisas bonitas, essas que compras sem lhe pedinchar que tas ofereça. Os sacos cheios das compras que fazes em todo o lado, carregados quatro andares de escadas acima. 

 

almondegas.jpg

 Tenho a certeza que vou ver fotos de vários itens caros e bonitos durante o dia de hoje, legendados como a prenda do melhor namorado do mundo. Mas almôndegas melhores que as que o meu faz, bitch, please.

 

 Happy Valentine's Day!