Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

O Batom que Coloriu o Dia da Mulher'14 :)

 Olá!

 

 Aqui há dias falei-vos da oferta d' O Boticário para o Dia da Mulher e do facto de, por apenas serem do género que são e maiores de 16 anos, a marca tinha para vós, um entre 50.000 batons gratuitos.

 Como sempre, a acção foi um êxito, levando milhares de mulheres às lojas, vindo de lá contentes porque, apesar da crise financeira e de valores que nos assola, há marcas que, em datas especiais e para seres especiais (aka gajas), guardam um mimo isento de condições. E sim, haviam várias promoções em loja e enquanto esperavam na fila, as colaboradoras falavam sobre elas, davam-nas a experimentar e claro que houveram bastantes vendas. Mas não era obrigatório comprar algo! As marcas fazem-se de volume de vendas, fazem-se de números, de produtos aclamados. As marcas que nos fazem sorrir fazem-se de atitudes.

 

 E porque não serve este post para muito mais do que isso, venho mostrar-vos o meu batom...

 

 

 Os batons foram distribuídos de forma aleatória dentro de um universo de 4 cores, expliquei tudo isso no post AQUI. Sendo assim, é natural que vejam muitas vezes as mesmas cores pelos blogs.

 Todos eles vinham embalados de forma a parecerem exactamente o que eram: um mimo.

 

 

 Dentro do embrulho vinha também um pequeno recado, um statement do que representam as mulheres para a marca. 

 

 

 À minha pessoa calhou o 132, um nude rosado que fica bem no meu tom de pele. 

 

 Esta iniciativa serviu também para mostrar-nos in loco a nova aparência dos batons Intense, mudança que nos foi primeiro revelada com a colecção Intense Pop Colors e que eu vos apresentei com ESTE POST

 

 Qual foi o batom que vos calhou, gostaram dele? O que acham destas acções da marca?

 

 Beijoo :)

 

Clique na imagem e leia os FAQ's!

2 comentários

Comentar post