Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Pop Iluminatti :)

 Olá!

 

 Hoje o post é iluminado! Sim, finalmente venho falar-vos sobre o Iluminador Líquido da edição limitada Pop Colors d' O Boticário.

 

 Eu falei sobre a colecção aqui e disse que já havia comprado alguns itens. Claro que este tinha de vir comigo obrigatoriamente, ainda para mais o preço de lançamento dele era bastante simpático, custando-me 4,99€ apenas.

 

 

 Para todas aquelas que sonhavam acordadas com os Beam's da vida mas não queriam dar tanto dinheiro pelo tipo de artigo, este produto da linha Intense foi uma lufada de ar fresco aliado a um preço acessível, sem esquecer a qualidade que a marca costuma oferecer. 

 

 

 Isto dos iluminadores, há-os para todos os gostos e com vários formatos, os líquidos, os em pó, os compactos, os baked, os em caneta, os em bastão, os em creme... Enquanto houver espaço e capacidade de textura para se explorar, a indústria arranjará sempre novidades na área. Este em particular, com o seu formato que faz lembrar um verniz e um aplicador em pincel, torna-se fácil de aplicar directamente na pele, sendo apenas necessário esfumar imediatamente após.

 Também podem perfeitamente aplicar na mão e retirar daí com um pincel para o efeito. Aliás, se vão maquilhar outrém, é mesmo isso que devem fazer, apesar de que devem substituir a mão por um utensílio próprio.

 

 

 

 Neste momento, apesar de ser já difícil de encontrar, ainda há lojas que vão tendo uma ou outra unidade deste produto. Eu avisei logo na altura que era limitado e que se o queriam, era agarrar na hora, não dava para adiar a compra. Sinceramente, espero que o tenham feito e estejam a fazer bom proveito dele. Eu sei que estou.

 

 O produto é espesso, embora seja denominado como líquido, tem uma densidade que não o faz escorregar totalmente pelo rosto, que é aquilo que se quer.

 

 

 O tom dele apresenta-se num primeiro instante para o dourado mas tem mais rosa do que parece. Em cima podemos ver como ele se transfere para a pele, in loco, levemente esfumado e devidamente esfumado para que não seja o nosso rosto, uma bola de espelhos.

 

 Seja um efeito mais ou menos potente o pretendido, a vossa mão pode pesar mais ou menos e também podem esfumar até só ser visível um leve glow. Ele tem brilhos mas são pequenos, tanto que nem sequer são visíveis na terceira foto, não há cá pedaços enormes de glitter a obstruir a vista.

 

 Em suma, se não o agarraram, perderam um bom produto, com um bom poder de fixação, fácil de usar e, deveras importante, acessível. O Boticário, queremos isto como produto fixo, pode ser?

 

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar post