Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Publicidade que a minha carteira odeia...

 Antes de atravessar a passadeira para a entrada principal do centro comercial onde uma semana depois gente doida combina encontros que dão em confusão, sou interpelada. Moço trajando vermelho e meio sorriso estende-me algo para que eu receba pela mão. Como papel se não interessar, tem destino na reciclagem, não costumo rejeitar a mão. Se me pedirem minutos do meu tempo aí o caso muda de figura que eu não gosto de banha da cobra. Adiante.

 

 Aquilo que os meninos estavam a distribuir era um pequeno teaser, as primeiras linhas, descritas em 28 pequenas páginas, do novo livro de James Patterson, Invisível. Nele conhecemos Emma, os seus pesadelos e a sua obsessão. Que raio, porquê que as gajas prinicipais nunca podem ser completamente sãs, têm sempre de ter um calcanhar, uma mania, um passado negro?! Não interessa!

 

 Aquilo que interessa, TopSeller, é que eu não estava a fazer contas de gastar dinheiro num livro de agora. E quando digo isto assim, quer dizer que não me apetece ter de pagar já por um livro que saiu agora e que pede o valor inteiro, que sendo mais de 15€ me chateia sobremaneira dar assim. Raios, eu ainda fui à Fnac online ver se tinha oferta mas o livro que eles oferecem na compra deste é só assim o único Alex Cross que eu tenho, o primeiro. Diz-me TopSeller, estás a conspirar contra mim porquê?! 

 

não deve ser o livro do meu verão mas que há-de cá vir parar, isso é certinho