Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review: Gel Pernas e Pés Cansados, MyLabel :)

Olá!

 

Mais uma review. Hoje o produto escolhido é de marca branca e tem sido bastante usado. Vamos a ele!

 

Produto:

Gel Pernas e Pés Cansados da MyLabel

 

Quanto Tem?:

200ml de menta líquida.

 

Sobre:

"O Gel Pernas e Pés Cansados MyLabel, com Mentol e Alantoina, proporciona um efeito refrescante criando uma sensação de alívio nas pernas e pés cansados."

 

Acessibilidade:

Sendo de marca branca, só se pode encontrar em Continentes, mesmo assim é de fácil acesso. 

Custa 3,99€

 

Carapaça:

Um tubo de plástico bastante maleável mas que não se molda completamente ao nosso toque.

 

E O Recheio?:

O produto é verde, não totalmente opaco e muito líquido mesmo. Se não tiverem cuidado, ele derrama-se todo ao abrirem a embalagem. É daqueles que basta a embalagem estar aberta e virada para baixo e ele sai mesmo sem pressão. O cheiro é muito forte a mentol, se não se dão com ele, não vão conseguir suportar, eu lá vou suportando mesmo sem adorar.

 

Cá Para Comigo:

Quando eu comprei este produto, eu ia para comprar um do mesmo género mas da marca Babaria, que tinha passado na caixa e mudei para este porque esse da Babaria era menos 0,50€ e com menos produto suficiente para não compensar em investimento, dado que eu nem tinha bem idealizado o resultado ou tinha sequer experiência com algum do género.

A primeira coisa que se retém é o odor, forte, enjoativo. Depois é o tipo de textura, muito escorregadia. Espalha-se bem no corpo e absorve relativamente bem também. Ainda ficam um bocado à espera de um efeito qualquer. Ele vem passados cerca de 5-10 minutos e depende da quantidade utilizada. Aliado a isso, e também relacionado com a quantidade que se usa, torna-se num gelo! A sério, nos dias em que uso mais, tenho de tapar as pernas, de tanto frio que sinto! Só que não reslta porque o frio vem de dentro e não de fora!

Com esse frio, e não esquecer de meter as pernas para cima, vem uma ligeira pressão que, penso eu, é o que alivia a tensão dos membros cansados. Quando a sensação fria passa, algumas das vezes ainda é possível sentir o mesmo nível de cansaço ou então um pouco atenuado. A maior parte das vezes é eficaz na acção. Algo que devem ter em atenção é lavar imediatamente as mãos pois se não o fizerem, vão ficar com o sentr gelado nas mesmas e talvez até alguma dormência. Se, enquanto estão a passar o gel nas pernas, vos acontecer ter comichão na cara ou um cabelo nos lábios, não metam lá a mão, a sério. Além do cheiro, vão sentir uma frescura facial não programada e isso não é muito agradável. 

No geral, eu gosto do produto e considero que, na grande maioria das vezes é eficaz. Na altura quente não se morre por usar mas não me vejo a recorrer a ele muitas vezes no pico do Inverno.

 

Núm3ros:

Produto: 8/10

Acessibilidade: 8/10

Preço: 9/10

Embalagem: 9/10

Textura: 8/10

Odor: 5/10

 

Núm3ro Final:

7.8/10

 

Não é um produto perfeito nem imperfeito de todo, provavelmente irei recomprar. O que usam para aliviar o cansaço das pernas?

 

Beijoo :)

2 comentários

Comentar post