Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review Loção Corporal Cream Oil Argan Oil, Natural Honey :)

Olá!

 

Yey! mais uma review! Então a review de hoje é de um produto que consta de uma linha que tem um dos meus produtos preferidos of all times. Confuso? Só um bocadinho mas façam de conta que me entendem à primeira, tenham paciência para com esta alma torturada pela falta de horas de sono. 

 

Vamos perceber do que quero falar e se eu gosto do que vou falar?

argan.jpg

Produto:

Loção Corporal Cream Oil Argan Oil da Natural Honey

 

Quanto Tem?

São então 400ml sem hipótese de outra opção de tamanho.

 

Sobre:

"Sinta o extraordinário poder nutritivo e regenerador do óleo de Argão na sua pele com óleo de Argan. Uma loção sensorial para iuma pele de sonho, transformando o seu ritual diário de cuidados corporais num ritual exótico cheio de sensualidade."

 

Acessibilidade:

A marca vende-se em qualquer super ou hiper, tornando-se bastante fácil de encontrar.

Custa 6,99€.

 

argan1.jpg

argan2.jpg

Carapaça:

A embalagem dourada é muito atraente, vai na onda do gel de banho do meu coração. Não chega a ser 100% opaca, o que agradeço, pois basta pô-la contra uma boa fonte de luz e consigo perceber quanto tem lá dentro. Como o produto tem as suas particularidades, talvez fosse preferível que a tampa fosse na parte inferior, não tanto tornando a embalagem em tubo mas na onda de optimizar a saída de produto.

argan3.jpg

argan4.jpg

E O Recheio?:

De um tom ligeiramente caramelo e opaco, a loção é bastante espessa e não aconselho a que usem muito de cada vez. Mais vale usar pouco e espalhar bem. Não absorve imediatamente e essa é mais uma razão para serem forretas na aplicação. Quando usado em excesso, além de demorar a absorver, deixa um resíduo oleoso na pele durante algum tempo. Se usado com atenção, absorve bem sem problemas.

 

Cá Para Comigo:

Ora bem, sendo a loção correspondente ao meu gel de banho top, a review dele está AQUI, eu tinha expectativas altas para este produto. Posso dizer que o ponto em que mais ficou aquém foi em termos de odor. Ele cheira bem e cheira ao que cheira o gel de banho mas de uma forma mais mascarada, o cheiro é secundário e não muito forte, ficando talvez como um recheio odorífero e não sendo imediatamente detectado. Continua a cheirar bem e tem um bom poder de fixação, por isso tudo ok. 

Já falei da textura e devo dizer que é bastante rica e mais espessa que a maioria das loções a que estou habituada. Isso implica uma hidratação mais poderosa que a maior parte também mas não se esqueçam de ir usando pouco a pouco, por camadas. Por ser assim, têm de dar sacudidas na embalagem para o produto se mexer lá dentro, como fazem com o ketchup, percebem? 

O resultado final é uma pele bonita, suave, macia, cheirosa e como o produto pode ser comprado a metade do preço por vezes, aliando a textura que permite que com pouco se hidrate muito, rende bastante, até por ter 400ml ao invés dos usuais 200/250ml da maioria, tornando-se num óptimo investimento para quem não quer gastar muito dinheiro e quer um produto que rivaliza com manteigas corporais ou marcas mais caras. Eu estou a gostar bastante e cada vez mais me apaixono por esta linha toda!

 

Núm3ros:

Produto: 9/10

Acessibilidade: 9/10

Preço: 9/10

Embalagem: 8/10

Textura: 8/10

Odor: 8/10

 

Núm3ro Final:

8.5/10

 

Em suma este é um produto que vem complementar o famoso e amado gel de banho e vem confirmar, para mim, que esta linha e esta marca é algo a ter em atenção, mesmo que seja vendida nos supermercados. E vamos lá parar com esse xenofobismo retrógado que não se encontra nada de jeito nos supers da vida, sim? Estou a usar também o óleo corporal e vou tentar publicar a review assim que possível mas se virem esta linha em promoção, eu aconselho a comprar. E mesmo sem ser em promoção, eu aconselho a comprar. Mas pronto, eu sou gastadoira.

 

Beijoo :)

2 comentários

Comentar post