Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Review: Loção Gel Aloe Fresh, Vasenol :)

Olá!

 

Esta a fazer nesta altura um ano que não faço reviews, bad bad blogger. A verdade é que o processo que eu preciso vivenciar para escrever uma review é complexo, pelo menos para mim. Se quiserem reviews à martelada, neste ano conseguiram encontrar muitas, daquelas que demoram duas horas a fazer depois de receber os produtos. Eu não trabalho assim e prefiro não fazer algo do que fazê-lo de forma que vá contra aquilo que eu quero e acredito. Posto isto, vamos à review?!

 

Produto:

Loção Corporal em Gel Refrescante Aloe Fresh da Vasenol

 

Quanto Tem?:

As embalagens comportam 200ml, sendo que é, tanto quanto sei, o único tamanho de venda. 

 

Sobre:

"O gel loção corporal refrescante Aloe Fresh penetra facilmente na pele, oferecendo-lhe uma verdadeira explosão de hidratação. A sua formula com aloe vera hidrata a pele, refrescando-a instantaneamente

Tal como a loção deve ser aplicado diariamente, todo o ano – não contém álcool.

Fórmula com aloe vera – refresca e revigora de imediato a pele. Agentes hidratantes – repõe o nível de hidratação natural da pele."

 

Acessibilidade:

Encontrar este produto é muito fácil pois está presente em vários super e hipermercados. 

Custa 5,29€ mas é um produto pelo qual podem esperar para comprar em promoção, eu comprei-o a metade do preço.

 

Carapaça:

De plástico translúcido, permite ver exactamente o que se passa lá por dentro. Aliás, isso é um dos atractivos do produto, pois conseguimos ver o gel, com as suas bolhas de ar e isso, pelo menos a mim, foi um factor a levar em consideração quando o comprei, suscitou-me curiosidade. O plástico é resistente e não se rende facilmente à pressão das mãos.

 

E O Recheio?:

De uma forma muito simples, este gel, que como já disse, na embalagem aparece com bolhinhas de ar por ele dentro, se espalha. Completamente incolor, tem o odor característico do aloe vera, um pouco herbal. Não sou a maior fã do cheiro mas não me aborreço nada com ele, é o que é e eu vivo bem com isso. Não precisam de muito produto, até porque se utilizarem demais da conta, ele demora a secar, ficando colante na pele e depois de supostamente seco, esfarela.

 

Cá Para Comigo:

No geral eu gostei deste produto, gosto de usar algo que me refresque, dado que esta casa nova é muito quente mesmo. A textura é agradável, média, não escorrega por nós abaixo mas trabalha-se bem. Da primeira vez usei demasiado produto e demorou um bocadão para secar, ficando com uma sensação colante e desagradável na pele. Aliado a isso, há uma esfarelação de produto que acontence quando se exagera a dose, é aquela coisa de passar a mão na pele e ela vir cheia de bocadinhos de produto, como migalhas. Not cool. Em termos de hidratação efectiva, é baixa, não é um hidratante que vos socorra peles muito secas, aí mais vale optar pela loção da linha que deve ser mais eficaz. Não recomprarei porque percebi que não é o hidratante que mais gostei de usar, foi engraçado e tal a experiência mas há melhor. E se quiser algo fresco, posso sempre pô-lo no frigorífico antes de usar ahah!

 

Núm3ros:

Produto: 7/10

Acessibilidade: 9/10

Preço: 9/10

Embalagem: 8/10

Textura: 8/10

Odor: 8/10

 

Núm3ro Final:

8.3/10

 

Como se vê, eu não acho que seja um mau produto, apenas não acho que mereça repetição, se tenho tantos outros de que posso gostar mais. Tenho também a versão de cacau para experimentar, pode ser que esse me conquiste mais, gulosa que sou!

 

Beijoo :)

1 comentário

Comentar post