Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Giveaway] Cabaz de Natal 2015

 Eu sei, pareço o Pai Natal sem a melena branca. Sim, fiquem com mais um sorteio da minha parte.

cabaznatal15.png

 A verdade é que não é só da minha parte que vem o sorteio de hoje. Em conjunto com os blogs Be Fashion, Pandora by Liliana Pinto e PurEssence, temos quatro prémios para oferecer a quatro sortudos.

 

cabaznatal150.png

 

 E os prémios são:

1 - 100€ na Showroomprivee. A Showroomprivee é um site de vendas privadas, de origem francesa, que prima por vender artigos de marcas de alta qualidade a preços reduzidos. Lá poderão encontrar de tudo, desde acessórios a roupa, decoração e cosméticos. Todas as semanas há novidades e as vendas decorrem num período limitado, permitindo uma rotação de opção muito diversificada.

2 -  Máscara de pestanas Make B Universe Splendor Effect 2 Em 1 d'O Boticário + Verniz Make B Universe na cor Mistery Burgundy d'O Boticário + Paleta Swinging Silver da The Body Shop.

3 - Creme de dia Serum⁷ da Boots Laboratories + Champô Henna e Vinagre de Amora da Ultra Suave.

4 - Sabonete Geranium Poppyseed Scrub da African Bliss + Desodorizante Rose, Pelargonium & Sweet Orange da The Victorian Garden + Bálsamo labial Grapefruit da Oh-Lief + Gel de duche (50 ml) da Africology. Todos estes produtos são provenientes de marcas naturais sul africanas.

 

 Regras obrigatórias:

- Registarem-se no site da Showroomprivee

- Serem seguidores das páginas de Facebook Jardins Suspensos, Be Fashion, Pandora by Liliana Pinto e PurEssence. todas as restantes opções são isso mesmo, opções, entradas extra.

a Rafflecopter giveaway 

 O sorteio é válido até dia 6 de Janeiro para Portugal Continental e Ilhas e os vencedores serão sorteados aleatoriamente. O envio do voucher está a cargo da Showroomprivee e os restantes, de nós.

 

 Boa sorte!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.