Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Sorteio de Aniversário #1: Make B Tropical Colors

 Olá!

 

 Junho é um mês de aniversários, primeiro a minha mãe, depois de um final de Maio recheado de outros aniversários, depois o blog (já aconteceu há uns dias!) e então a minha relação, que está quase a dar o seu sétimo ano de graça.

 

 Era minha intenção ter sorteios a rolar por aqui mais cedo, de modo a comemorar atempadamente tudo o que de bom me trouxe este espaço mas acho que é algo a que vamos sempre a tempo.

 

 O primeiro sorteio tem prémios de uma marca que todas nós adoramos, O Boticário. O prémio? Dois produtos da nova edição limitada de maquilhagem, Make B Tropical Colors.

giveawaytropical.jpg

 Tenho para oferecer uma Máscara para Pestanas Magnific Effect Black e um Batom Cremoso em Acid Pink.

 

 Para participarem, basta serem fãs das páginas Jardins Suspensos e O Boticário no Facebook e partilharem este post de forma pública, preenchendo o formulário abaixo. Para extra oportunidade e portanto não de forma obrigatória, podem ser seguidores das contas de Instagram @jsuspensos e @oboticariopt ou seguirem o blog pelo Bloglovin', aqui

 

 O sorteio será válido até final do dia 26 de Junho, para Portugal Continental e Ilhas e limitado a uma participação por pessoa. O resultado sairá logo que possível após o término do mesmo.

 

 Boa Sorte!

3 comentários

Comentar post