Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Special Ones, Abril 2015 :)

 Olá!

 

 Já houve neste blog, um tipo de postagem de produtos mais usados, em contrário a produtos favoritos. Isso acontecia porque nem sempre usamos o que mais gostamos, usamos o que temos para usar, mesmo que na segunda utilização tenhamos a certeza empírica que nunca iremos gostar daquele produto.

 Mas era um trabalhão descomunal e eu já trabalho 40h por semana e não tenho empregada, não era compatível. É muito bonito teres um blog activo para cacete se não fazes mais nada sem ser o teu trabalho e se o interrompes para estar na net, se não for assim, é impossível conciliar família, casa, trabalho e horas de sono de modo a postares feita santa dedicada que não és. Ah, bitaites, todas temos direito a eles, certo?

 

 Então, e porque os posts de terminados conseguem transmitir o que uso e gosto ou não gosto, há espaço para posts de favoritos. Mas vamos dar-lhe outro nome só pela graça.

specialabril.jpg

 O Bicho-da-Seda é o regresso de Robert Galbraith, o pseudónimo de J.K. Rowling para esta série policial em que o personagem principal é Cormoran Strike, um detective privado com um passado militar, que conta com a ajuda da sua assistente Robin para desvendar mais um caso de interesse público. Estou bastante contente por perceber que estamos diante duma série e espero que continue durante muito tempo, gosto bastante dos personagens e também da escrita, que consegue reter a revelação do assassino até ao último instante. Devorei-o num ápice e já me apetecia outro!

 

 O blush da edição limitada Cinderella da essence foi o blush a que mais recorri no último mês. O seu tom rosa com pequenos brilhos consegue ser construído de modo a ficar ao meu gosto e a embalagem faz a maior parte do encanto. Há um post sobre ele AQUI. Para o usar, recorri ao pincel Face Brush do kit Duo Fiber Collection da Real Techniques. Não é um pincel firme nem muito denso e resulta bem com blushes mais pigmentados em que não quer pesar a mão, ajuda a construir a cor pretendida. O Duo Máscara e Delineador Make B Barroco Tropical* d' O Boticário tem o 2em1 a favor. A máscara dá algum volume sem grumos e o delineador líquido trabalha bem para quem se ajeita com o pincel. Mais do que sombras, que nem figuram aqui nenhumas, esta foi a minha escolha para destacar os olhos.

 

 O hidratante a que mais recorri foi a manteiga corporal Glazed Apple da The Body Shop. Novidade de Natal em 2014, é uma linha com um odor muito bom, cheira a maçã mas uma maçã doce, nada ácida. Tem uma consistência não muito espessa, dado que é para pele normal, e hidrata bem. Comprei um backup e recebi agora outra embalagem de presente da Lili. Espero que no próximo Natal a marca não se ponha com invenções e lance novamente isto. Aos magotes.

 

 A linha Óleo Extraordinário da Elvive foi ampliada, como dei conta AQUI, em tempo útil. Aquilo que eu não percebi na altura é que são dois os champôs associados à mesma, um é este translúcido e há um outro de cor opaca que promete mais do que este. Eu tenho esse também mas ainda não a uso. Aquilo que quero dizer é que esta é sem dúvida, a minha linha preferida da Elvive e que mesmo nos dias em que só tenho tempo para lavar o cabelo e nada mais, o sinto macio e lavado, com um aspecto bonito. E o cheiro? Adoro-o e o bom é que perdura durante bastante tempo. 

 

 Depois temos os restos da Páscoa para alimentar a gula. Esta caixa de bombons com desenho vintage da Disney foi comprada por ser bonita e o que costuma acontecer é os bombons não serem nada de especial. Neste caso, os chocolates eram mesmo muito bons e sempre fiquei com uma caixa toda gira. Falta saber para guardar o quê.

 

 Estes foram os meus especiais em Abril, espero conseguir continuar com estes posts. Mas primeiro tenho de ir ali cozinhar e por roupa a lavar. Vidas.

 

 Beijoo :)

 

prsample.jpg

 

Clique na imagem e leia os FAQ's!