Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Special Ones, Maio 2015 :)

 Olá!

 

 Hoje trago os meus produtos favoritos do mês de Maio, aqueles que deixaram uma sensação agradável perante a sua passagem. Alguns vão continuar a acompanhar-me sem dúvida, outros são de estadia temporária, uns irei trocando com outros em nome do prazer de testar produtos. 

specialmaio15.jpg  

 O livro especial de Maio foi O caso do funeral fatal de Agatha Christie. Depois do lançamento da Asa do livro O último caso de Poirot, era-me difícil imaginar que a editora lançasse mais algum volume da colecção com o famoso detective belga como protagonista. Feliz ou infelizmente, a Asa não é coerente e é sempre um prazer para mim ver um caso deslindado pelas célulazinhas cinzentas de Hercule Poirot. Curiosamente, o telefilme correpondente a este livro deu a semana passada na FOX Crime, que tem passado a série de terça a quinta, para meu deleite pessoal.

 

 (+)Curiosa com o livro que disse adeus ao nosso belga favorito? Lê aqui a minha pequena opinião sobre ele.

 

 No outro dia, a Mariana perguntava-me o que andava eu a fazer de diferente, que a minha pele estava com um aspecto muito melhorado. Depois de a xingar por falar mal do estado anterior da minha pele, disse-lhe que andava a tratar-me melhor. A verdade Mariana, se estiveres aí a ler depois de me abandonares, é que não o faço sozinha, o aparelho de limpeza de rosto Luna* tem sido uma ajuda muito preciosa. A minha pele tem ficado limpa, os poros menos visíveis e o grão mais fino. 

 

 (+)Aqui podes encontrar o vídeo que mostra como funciona o aparelho de limpeza facial Luna, assim como toda a informação sobre o produto.

 

 Principalmente no tempo quente, em que o sol se mete mais à mostra, tenho dificuldade em andar na rua sem óculos escuros, a claridade intensa fere-me a vista. Estes da C&A conquistaram-me pelo look cat eye e porque, como são grandes q.b., não ficam desproporcionais em relação ao tamanho generoso da minha cabeça.

 

 A Água Micelar Sensíbio H2O da Bioderma é, até à data, a minha preferida do género. Vou usando outras também mas acho esta mais suave para a minha pele, mesmo levando a maior parte da maquilhagem com ela. Até aí ela é superior, pois remove mais eficazmente a maior parte da maquilhagem que as outras, excepção feita para máscaras/eyeliners à prova de água e alguns batons de longa duração.

specialmaio151.jpg 

 Sempre tive um ímpeto rockeiro em mim, que se traduz em uma queda por pulseiras com tachas. Já tive uma que me esverdeava o pulso todo mas encontrei esta na C&A que me agrada muito, com duas voltas e além de tachas, alguns brilhantes, numa onda mais girly presumo. Quando a uso ganho um extra de confiança, acho que é o facto de me encontrar com uma parte de mim que não exploro todos os dias.

 

 Em termos de lábios, o batom Cosmo da MAC foi o mais requisitado, porque, apesar de gostar de cor, a verdade é que no dia a dia quero um batom nude ou cor de boca, discreto. Foi com esse pedido que me dirigi ao senhor da MAC quando comprei este batom. Experimentei mais um ou dois mas este foi o que mais gostei. Não sendo mate, que é dos meus acabamentos preferidos, tem uma boa pigmentação, é confortável e dura algumas horas, tendo de ser reaplicado ao longo do dia. 

 

 Depois de terminar com o hidratante do mês anterior e porque as manteigas se tornam muito pesadas para esta altura, voltamos às loções, e eu quero terminar com a Loção Exótica Nativa SPA de Ameixa d' O Boticário. O odor da linha corporal de Ameixa não é o meu favorito, apesar de o conseguir suportar bem, apenas é muito activo e permanece durante um bom tempo. Adoro a linha capilar com este odor, tendo já comprado a máscara por duas vezes, por isso estou habituada. O resultado que esta loção dá é uma pele bastante hidratada, bonita, cheirosa. Não dá para pedir mais.

 

 E agora vou ali ver se me abstenho da chuva que está a cair!

 

prsample.jpg

 

Clique na imagem e leia os FAQ's!