Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Special Ones] Os Favoritos de Agosto e Setembro 2015

 Olá!

 

 Hoje é dia de ditar favoritos, desta feita dos dois últimos meses. Uma das coisas boas em fazer este tipo de post (principalmente quando se é certa a fazê-lo) é que sinto o impulso de ir variando o que posso na minha rotina: um perfume diferente, uma loção nova, em suma é algo que eu já tento fazer, tanto para ganhar espaço como para ir dando atenção ao que tenho, principalmente no que a fragrâncias diz respeito. É nesse campo que trabalho mais pois é algo que não dá para terminar rapidamente, mesmo que use frascos mais pequenos. No resto é sempre mais fácil, embora me parece que ando a usar o mesmo condicionador há séculos.

 

 Para quem é arraçada de stock holder como eu e que se farta de usar sempre o mesmo, o conselho que vos dou é a terem duas unidades diferentes do mesmo tipo de produto no móvel do duche. Isso faz com que vão terminando mais devagar sim mas não vos faz pensar que estão há demasiado tempo a usar aquele artigo, o que nos faz odiar algo sem que seja um sentimento verdadeiro, é só a saturação a falar pelos poros. Experimentem!

special-ones-agosto-setembro-jardins-suspensos1.jp

 Com o calor por vezes, mesmo o nosso perfume preferido se torna pesado e é por isso que existem as EDT mas também os body mists. Adoro o aroma deste Indian Night Jasmine da The Body Shop, foi o que mais usei nestes últimos dois meses. Tem um odor exótico e leve, apesar de se notar e de marcar presença. Não dura muito mas também dá para aplicar um pouco mais que o normal. Dá-me vontade de ter a linha toda!

 

 Ora bem, maquilhagem só tenho mesmo o batom Unlimited Stylo da Kiko, na cor 13. Comprei-o em promoção, custou menos de 4€ e é algo a que devem dar muita atenção. Fácil de passar, cremoso até, quando seca, cerca de dois minutos depois da aplicação, é coisa de não sair por quase nada! É um daqueles tons de boca que a mim dá um upgrade na cor natural dos meus lábios. Adoro-o!

 

 O meu cabelo precisa sempre de ser alimentado e este creme de tratamento profundo Mistérios do Oriente da Novex tem sido o meu companheiro mais assíduo. Já viram o tamanhão do bicho?! Como referi em cima, tenho mais outro produto do género ao lado, porque pode parecer desolador pensar quando é que se consegue terminar isto tudo! Comprei-o o ano passado na In Beauty e gosto, o meu cabelo fica suave e bonito quando o uso.

special-ones-agosto-setembro-jardins-suspensos2.jp

 A geleia esfoliante Coffee Passione* ainda podia ser encontrada há cerca de um mês nas lojas O Boticário, não sei se ainda a conseguem apanhar. Adoro usá-la quando me apetece mimo. Tem um odor muito doce, parece cheiro de guloseima e sim, dá vontade de comer, pena que deve saber mal ahahah.

 

 De livros, apresento O Signo dos Quatro de Sir Arthur Conan Doyle, o primeiro livro de Sherlock Holmes. Ele está aqui a representar a colecção, que comecei a desvendar recentemente. Toda a gente sabe que eu adoro uma história de detectives e estou habituada ao meu belga, que leva a resolução dos casos de uma forma muito diferente. Ainda assim, Holmes entranha-se em nós e é bom.

 

 E finalmente, o meu fio com um coração de Viana. Não sei de onde ele veio, foi uma prenda da Lili, já há algum tempo. Gosto muito destes pendentes e quero uns brincos assim, apenas ainda não encontrei algo que me fizesse o gosto ao coração.

 

 E vá, favoritos desvendados, deixem-me ir ver o que é possível fazer com a baba que uma &%$# de uma melga me deixou na cara! Odeio melgas!

 

(+)Clica aqui e poderás ler todos os meus posts de favoritos!

 

 Beijoo:)

 

prsample2015.jpg