Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Special Ones, Os Favoritos de Junho 2015

 Olá!

 

 E de repente, metade do ano já passou! Eu sei que toda a gente diz o mesmo mas sim, o tempo passa a correr e temos de o aproveitar da melhor maneira, a ser feliz no conforto e preguiça do lar ou a explorar novos lugares. Importa sentir-mo-nos bem, certo?

 

 Hoje trago os meus produtos favoritos de Junho, aqueles que mais gosto me deram em usar. Vamos conhecê-los!

onesjulho1.jpg

 Antes de ter este Santa's Lip Scrub*, eu já tinha comprado dois esfoliantes labiais da Lush. Ainda assim, quando me foi dada a hipótese, escolhi trazer este comigo como oferta da marca. Um esfoliante labial não é, de todo, o item mais necessário na vossa vida mas se vão mordendo os lábios e puxando as peles como eu faço de vez em quando, é algo que ajuda a ter um aspecto melhorado. Também não desagrada nada que cheire e saiba a cola, além de ter coraçõezinhos. Conhecem alguém que adore coisas em forma de coração? Sou eu. E não tenho lá grande vergonha.

 

 O pincel 217 Soft Creaser da Zoeva é o meu pincel de esfumar favorito, por entre todos os que tenho. É firme o suficiente para esbater a sombra sem grande esforço e sem dobrar, não magoando ou picando. As cerdas são suaves e o único contra para mim é tenderem a manchar. Mas pronto, eu posso aceitar que isso seja culpa minha. Este foi o meu primeiro pincel da marca e estou seriamente a pensar comprar outro igual.

 

 Além de corações, eu gosto de cor de rosa. Por isso, quando vi este gancho de cabelo em forma de laço na H&M, não pensei mais e meti-o no cesto. Usar este tipo de gancho permite-me exibir o meu cabelo sem que ele esteja o tempo todo a ir-me para a cara enquanto trabalho.

 

 Os brincos são em forma de... coração! Estes são da Claire's, que é uma loja a que recorro cada vez menos. Não porque não tenham nada que me agrade mas é tão virada para o teen target que para encontrar algo de que goste, perco demasiado tempo. E atenção, eu gosto de brincos com formas de cupcakes e gelados e uma data dessas coisas mas há ali uma parafernália de merchandising que a mim não diz nada.

 

 O Floratta Forever Love* foi o perfume a que mais recorri em Junho. Não é um perfume tão doce ou amadeirado como me costuma agradar mais mas acho que é bom irmos mudando de aroma, experimentarmos. Não se tornou no meu preferido mas é agradável e perdura durante algumas horas na pele.

onesjulho.jpg

 O desodorizante Fa Flower Protect tem sido o meu aliado antes de sair de casa. Nisto dos deos eu sou um bocado paranóica: gosto de ter sempre um à mão, mesmo que isso inclua ter um em casa, um na mala, um no saco térmico e um no cacifo. E claro um na casa da mãe também. Tenho consciência de suar e sou esquisita com cheiros, eu sinto mesmo que mais ninguém sinta e gosto de ficar descansada. Este cheira bem e aguenta umas boas horas, mesmo com o calor extremo, antes de sentir necessidade de o reaplicar.

 

 O Sensibio Rich da Bioderma está quase a acabar e é o meu go to quando se me dá o piripaque na rosácea e na sensibilidade facial. O creme acalma quase imediatamente o desconforto que sinto e a descamação. Não o vou recomprar agora porque tenho outro produto desta gama para usar mas sei que tenho aqui um bom aliado para a minha pele.

 

 A espuma Flexible Curls da Nivea também tem sido daqueles produtos que me facilitam o dia. A verdade é que ando mais vezes de cabelo apanhado que solto porque ele tem demasiado frizz e o creme que melhor o definia acabou e eu ainda tenho alguns para usar antes de me por a comprar outro. O problema com cremes é que se pesas a mão, o cabelo fica uma porcaria. A espuma torna-se mais fácil de aplicar e espalhar porque não se concentra imediatamente num só lugar. Quando a uso o meu cabelo só recebe elogios porque os meus caracóis ficam definidos sem parecerem estáticos.

 

 O iluminador da edição limitada Nude Purism da Catrice esteve nas Well's, apesar deste ter vindo de uma encomenda online. É um dourado muito bonito e o relevo está muito bem trabalhado. Não esfarela em demasia e não tem pedaços de glitter gigantes, fica exactamente como um iluminador deve ficar: fundido na pele, como se fosse um apontamento natural e não um acessório.

 

 Como não tenho lido nada e as loções de corpo têm sido um misto, nada se elevou o suficiente para chegar aqui.

 

 Tenham um dia feliz!

 

prsample.jpg

Clique na imagem e leia os FAQ's!

 

1 comentário

Comentar post