Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

#TBT, a walk in Memory Lane

 Podia ser um aroma, podia ser uma cor, podia ser um sabor. Ou podia ser tudo junto! Encontrei num Continente onde quase nunca vou, uma embalagem de Milk Tray com etiqueta de depreciado, aquela cor de rosa que anuncia que a validade do produto está próxima de acabar e portanto o preço desceu, nete caso para metade.

 

 

 Os chocolates da Cadbury, no geral,  não estão no meu top de preferências, a não ser que estejamos a falar do Crunchie, que é só assim um dos meus preferidos of all time. Aquilo que eu quero dizer é que é rara a vez em que me perco pela marca, além do já citado. Eles têm um de caramelo que não é mau e já se sabe que eu e caramelo é uma história plena de afectos. Mas estes bombons, estes bombons são dos melhores do mundo! A sério!

 

 Lembram-me de um tempo em que não tinhamos tanto por onde escolher e que era muito mais fácil acertar no gosto, um tempo em que receber bombons era muito mais primoroso do que é hoje, hoje oferecem-se bombons para não se ter trabalho na grande maioria das vezes.

 

 Aqui há recheio de morango, de laranja, há um coração de caramelo, há uma panóplia de sabores que têm tudo para agradar. O chocolate é de qualidade, o cheiro é inebriante, é bonito olhar para dentro da caixa e ver cada feitio e pensar: este será de quê? Surpresa, daquela boa, precisamos tanto dela...

 

 Tivesse mais e mais tinha trazido!