Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Ter um filho rapaz é...

 Joelhos e pernas esfoladas, calças rasgadas, mangas sujas, golas repuxadas, suor, chulé. Admito que haja mães de filhas que passem pelo mesmo mas eu tenho um rapaz, eu falo do que sei e posso. 

 

 Ser mãe de um rapaz também faz com que, ao segundo dia de escola, nova à séria sem nenhum conhecido, ele já tenha convite para ir jogar à bola com os colegas. Até respirei melhor nesse dia! Não acredito, no entanto, que os rapazes devam ficar sentados na boa enquanto que, se fossem meninas, estavam a lavar, passar, arrumar, o diabo a sete. O meu Umbé tem tarefas como lavar a loiça, limpar a porcaria que faz, arrumar depois de se levantar, levar o lixo. Aqui só não vai às compras ainda mas irá, que já percebi onde é o mini mercado perto, de onde posso precisar de algo de repente, que os continentes e pingos da vida, é de carro que lá chegamos. 

 

 A meio dos 14 e já com 1,70m, trocou os bonecos de wrestling e o Noddy por consola, calções e sapatilhas. Não lhe compro tudo o que quer, acho que nem que pudesse o faria e tenho sempre tentado educá-lo financeiramente. Não digo que tenho sido muito bem sucedida nessa missão e estou sempre a pensar como irei fazer diferente para que ele saiba como e o que fazer ao dinheiro. Bem vistas as coisas, se o dinheiro for dele, ele mexe-se bem, se for meu é que se empolga demasiado. Se calhar não está assim tão mau, apenas não pode ter dinheiro meu na mão!

 

 A mania mais recente tem mesmo a ver com sapatilhas. Assim como eu passo horas a ver as lojas online de maquilhagem e afins, ele mete-se a ver Nike na Spartoo.pt. Então agora que recebeu uns Air Jordan, prenda que a minha irmã decidiu dar e que me apeteceu mandar-lhe à cabeça por causa do preço absurdo, passa a vida no site à procura dessas famosas sapatilhas Nike. Se o raios partam do miúdo já salivava com eles, agora que tem uns, quere-los todos. De momento, no site não há nenhum mas seria algo assim do género que ele quereria.

 

 Não sou totalmente contra a obssessão, que eu tenho as minhas mas ele que tire o cavalinho da chuva se acha que eu vou dar 100€ por um par de calçado que, embora ele seja todo pipi a limpá-lo com toalhitas depois de usar, não vai durar dois anos. Trust me, eu sou mãe de um rapaz, um rapaz que gosta de jogar à bola, eu sei o que é comprar calçado com fartura. Estou mesmo a ver que vai juntar dinheiro no Natal e comprar um par, é meu filho, quando quer algo, mas quer mesmo, fará o que puder para o conseguir. Espero que seja assim sempre e em tudo, principalmente para que seja feliz.

 

advertising.jpg

Clique na imagem e leia os FAQ's!

 

1 comentário

Comentar post