Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

The Disclaimer: Jardins Suspensos Open Door of Disclosure

Embora tenha um disclaimer incluído nos FAQ's do blog, estava na altura de criar uma área própria para o mesmo e passar a direccionar a sinalética que tenho nos posts para aqui.

Disclosing

Como blogger, algumas vezes recebo produtos para testar, solicitados ou não, ou como parte de parcerias de longo prazo. Recebo também vários emails com notícias de lançamentos e etc. Esses factos não garantem uma exposição imediata dos artigos (físicos ou digitais) e não garante que, acontecendo essa exposição, a mesma seja favorável. 

Todos nós somos diferentes e reagimos de forma diferente a odores, texturas, composições químicas, sabores, cores. Faz parte da nossa individualidade. Isso é o que permite que algo que eu peça para testar, receba ou compre, não funcione comigo, me cause desconforto ou uma irritação, e nesse caso não poderei dar-lhe uma avaliação positiva. O mesmo acontece quando adoro algo e alguém, incentivado pela minha experiência, testa o produto e tem resultados desagradáveis com o mesmo. É algo tão pessoal e variável que não pode ser imputada responsabilidade ao meu testemunho, nem implica que ele tenha acontecido por necessidade de agradar a alguém que não eu mesma. 

Open Comunication

Desde 2013 que os posts com produtos facilitados por empresas ou marcas, assim como posts que servem como publicidade a essas empresas e marcas, parceiras do blog, se encontram assinalados. As formas como a sinalização acontece foi mudando com o tempo e de acordo com aquilo que acredito ser uma evolução na minha vontade de ter uma comunicação aberta.

prsample2015.jpg

Este pequeno banner figura em posts em que aparecem produtos cedidos. Quando num post se encontram vários produtos e apenas um ou uma parte são cedidos, esses produtos terão um * junto ao seu nome, para que seja relacionado com o banner.

advertising2015.jpg

Aqui este banner aparece em posts que servem como divulgação de novidades, acções e outros, de empresas e marcas ligadas ao blog. Também poderá figurar em posts com produtos cedidos e em que o foco do post não seja a apreciação do artigo mas a publicidade de um serviço ou promoção.

Em ambos os casos, a tag "publicidade" será usada, em conjunto com as outras que se coadunem com o conteúdo do post.

Talk to Me

Tem um produto/serviço que combina mesmo comigo e com a temática do blog? Contacte-me, estou sempre disponível para coisas novas e bonitas na minha vida, assim como para desafios.

Dúvidas, esclarecimentos, elogios e críticas construtivas? O meu email tem o endereço aberto!

jsuspensos@gmail.com

Carregado, 4 de Setembro de 2015