Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Um projecto Concreto, agora online :)

 Olá!

 

 Já toda a gente ouviu falar, mesmo que vagamente, da marca Concreto, absolutamente portuguesa e com base em Mangualde. Há mais de 20 anos a criar peças de roupa que resistem ao tempo, é detentora de uma qualidade e originalidade que usa como brasões para se superar e uma contínua aposta na cor e irreverência. Tem vencido prémios de design ao longo dos anos e tem sido citada internacionalmente como referência de qualidade.

 

 A Concreto é uma ode à malha, para mais, é filha de uma das fábricas de malhas mais importantes de Portugal, a Malhacila, que se extinguiu em 2006. Foi a essa casa mãe, criada em 1953, que a Concreto foi buscar a inspiração e a tradição que existe nas suas malhas. Com o apoio da experiência e os olhos na criatividade, a Concreto tende e pretende, com o seu gabinete de design, criar artigos que vão de encontro às tendências internacionais. 

 

 Este ano a marca passa a, além de uma oferta de mais de 400 pontos de venda físicos, dispor de uma loja online, aquela coisa que a gente nem gosta nada e tal! Podem aceder aos produtos, aos catálogos e conhecer um pouco sobre a marca, tudo por AQUI.

 

 Também podem ver os vídeos dos desfiles da marca no Portugal Fashion, onde está representada desde o seu início, em 1995.

 

 E agora vou-me meter debaixo da roupa de cama, que quem não tem Concreto à mão caça com edredão e eu estou super friorenta este ano!

 

 Beijoo :)

 

advertising.jpg

Clique na imagem e leia os FAQ's! 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.