Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

You're My... :)

 Olá!

 

 Dia dos Namorados está a caminho e há planos a discutir, decisões a tomar e em muitos casos: prendas a comprar. Por favor, poupem-me o discurso cool e hip de que este é nada mais do que um dia como outro qualquer, mais consumista por sinal, exageradamente comercial e toda essa conversa dos infernos. O 14 de Fevereiro não deve ser o único dia do ano em que devem comemorar o amor, porque não há amor que se sustente pela respiração de um conjunto de 24h por ano. Mas dado que o dia existe, porque não fazer dele o melhor possível, atitude que por acaso deve ser tida em conta todos os outros dias mas que se perde tantas vezes?!

 

 E não, não é preciso ir para o restaurante apinhado ou comprar a paleta dos nossos sonhos. O amor está presente nas pequenas coisas de todos os dias, aqueles actos irreflectidos e naturais, como a partilha do café por exemplo.

 

 Comprei canecas e queria mostrar-vos. Não trazem corações mas podiam trazer e até dizer que o outro é o nosso special one. Em vez disso tem bonecada.

 

 

 

 Eu gosto muito de canecas, tenho uma data delas e quando vi estas por 2€ no Continente, achei que seriam perfeitas. Porquê? Porque com algo tão simples posso dizer "és o meu Superman" e receber o elogio de volta. E não é por isso que estamos numa relação? Para sermos amados, estimados e termos alguém que sempre nos atura e nos apoia. Todos os dias do ano, incluindo o 14 de Fevereiro.

 

 Sejam mais felizes que gente feliz não embirra com dias mas vive-os o melhor que sabe!

 

 Beijoo :)