Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] Review: 24h Hand Protection Balm - Strawberry Cream Cupcake

 Olá! 

 

 Cá temos mais uma review, eu avisei que ia fazer mais por esta altura!

 

 Eu comprei este produto na Expocosmética e estou tão contente com ele, que quando finalmente o encontrei à venda no outro dia, fiquei louca e trouxe mais, que o menino é de edição limitada e acabando, não há nada p'ra ninguém

 

 Vamos?!

Produto:

24h Hand Protection Balm - Winter Edition Little Bakery Strawberry Cream Cupcake, da essence

 

Acessibilidade:

Para mim, foi complicado encontrar este produto novamente. Comprei-o na Expocosmética como disse, e depois disso nem sombra dele. Nas Well's, é para esquecer. E por muito que queira ir à loja física da Fun Fashion em Lisboa, tal ainda não foi possível, então não sei dizer se o encontram por lá ou na de Rio de Mouro. Na plataforma online deles, também não encontramos. Fui dar com ele por mero acaso, na estação de Metro da Alameda, numa loja chamada bee cosméticos, que vende essence há cerca de 2-3 meses segundo a senhora de lá. Para as interessadas, é a loja 13, façam favor de não levar os expositores todos como fazem no Colombo, ok?

Custou-me €3,69 no evento do Norte. Na bee, ficou-me por €1,49. Fui roubada! E em cerca de 100% e tal! :(

(Por estas razões é que o produto irá sofrer na pontuação, não é por não ter qualidade.)

 

 

Quanto tem?:

A embalagem é pequena ou então sou eu que estou habituada a tamanhos maiores de cremes/bálsamos de mãos, são então 75ml de doçura.

 

 

Sobre:

A essence diz: "Doce, cremoso e fofo. Às vezes, basta um queque para animar o dia. Agora, já não é necessário voar até New York para sentir este prazer - basta usar este bálsamo protector e um delicioso queque é absorvido pelos teus sentidos, e sem calorias. Graças à sua fórmula de cuidado intenso, vais poder enfrentar o inverno com um sorriso no rosto. Ricos e valiosos ingredientes, como Óleo de Coco e Manteiga de Karité, bem como uma composição reparadora complexa, oferecem bastante hidratação a mãos particularmente secas, mantendo a sensação por 24 horas! Desta forma, as tuas mãos podem acariciar as temperaturas mais baixas deste Inverno."

 

Carapaça:

A embalagem é de plástico e não é tão maleável como outras que já testei, que me dão impressão de irem romper ou pelo menos ficar muito deformadas com o apertar contínuo. Não invalida que não irá deformar, já que é normal mas até ver, é resistente. No fim logo se vê.

O grafismo da embalagem é atraente e remete para o "sabor" correspondente (há um total de 3 aromas nesta edição limitada).

 

 

 

E o Recheio?:

Ora bem, há diferenças entre um creme de mãos e um bálsamo, portanto é de esperar que este produto seja mais denso que um creme normal. E é. Tem uma textura média, não "pinga" nem dá dá forte resistência a espalhar, coisa que se faz bem com ele. Na absorção a coisa é igual, sendo um tipo de produto mais denso, é natural que demore um pouco mais a absorver totalmente mas não acho que seja algo por aí além. Também não sinto que seja excepcionalmente gordo, não faz com que as mãos fiquem com aquela sensação esquisita de gordura.

Tem um tom branco opaco e o cheiro...OMG!!! Cheira tão mas tão bem! Cheira a doce e a Morango, faz-me lembrar umas pastilhas elásticas que há, de Algodão Doce, uma delícia indescritível.

 

 

Cá para Comigo:

Ele promete 24h de hidratação mas eu não subscrevo essa informação. Além do mais, sou péssima com rotinas e tendo um trabalho em que uso luvas de látex com interior em pó e por tal, lavo-as várias vezes ao dia, sendo certo que não posso dizer à cliente trombuda que está ao balcão "Desculpe lá mas eu vou ali por um produto nas minhas mãos, espere aí um bocado!", então não serei a pessoa ideal para reter/desenvolver essa informação a 100%. Até porque 24h é muito tempo para estar sem tomar banho e isso também anula o efeito do produto. Devaneios à parte, eu noto que quando uso o bálsamo, mesmo que seja apenas uma vez ao dia, as minhas mãos estão muito mais protegidas contra as agressões mencionadas. O odor, dependendo claro das agressões que leva, mantém-se durante um bom par de horas, digo sempre a todas a gente para me cheirar as mãos, é mesmo delicioso!

Anda comigo na mala ou no saco que levo com a "marmita" e sendo pequeno, é perfeito para isso.

Mais, sendo denso q.b. e mesmo assim pequeno, não é preciso muita quantidade para ambas as mãos ficarem nutridas, o que mostro na imagem lá em cima é suficiente, portanto ainda me vou demorar mais tempo com ele.

Bottom line: recomendo sim e muito. Eu não tenho a pele das mãos muito seca e sinto-a melhor com ele, portanto se tiverem as mãozinhas secas, corram a comprar antes que desapareça por completo!

 

 

Núm3ros:

Produto: 9/10

Acessibilidade: 5/10

Preço: 6/10

Embalagem: 9/10

Textura: 8/10

Odor: 10/10

 

Núm3ro Final:

7,8/10

 

Sejam felizes, sim?

 

Beijoo :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.