Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] Review: Born Lippy Stick Pink Berry

Olá! :)

 

Como está a correr esse diz que é uma espécie de Verão? Eu tenho tido mais frio do que seria de esperar, o que é pouco normal.

 

Hoje vamos então ter uma review de algo que anda na minha mala e que trata bem dos meus lábios. Venham conhecer!

 

 


Produto:

Born Lippy Lipstick em Pink Berry (Bagas Vermelhas) da The Body Shop.

 

Quanto Tem?:

5gr.

 

Sobre:

No princípio do ano, a The Body Shop renovou a linha Born Lippy, somando aos Balm em potinhos, os hidratantes em stick. A marca diz: "O nosso protector labial de culto em formato stick. Dá aos lábios um toque de cor, hidratação e um brilho suave. Brilho subtil e sabor frutado a bagas."

 

Acessibilidade:

Para mim, é fácil comprar este produto pois tenho duas lojas que se tornam relativamente perto derivado aos acessos. Mas sei que são apenas 28 as lojas Portuguesas (segundo informação do site) o que é pouco comparado ao território nacional. Para além disso, faz muita falta uma loja online Portuguesa, ou então permitir que a Espanhola, faça envios para cá. Pensem nisso sim?

Custa €3,50.

 

Carapaça:

A embalagem é feita de plástico duro e resistente. Para mais, tem sistema de segurança, que é algo que é sempre bom de ter num produto destes. Quando falo de sistema de segurança, falo daquele click sonoro que a tampa faz ao ser colocada e retirada e também quando rodamos o batom para baixo, fazendo com que ele não suba sozinho e se estrague. A sério, já aconteceu e não quero repetir a dose.

O design é apelativo, aliás isso é patente em todas estas embalagens. Quem não gosta de um produto bom e bonito? 

 

E o Recheio?:

O produto, apesar de ser de um tom rosa opaco, não é pigmentado, dá apenas o seu quê de charme aos lábios, colorando-os levemente.

Desliza muito bem e apesar de ser hidratante, não dá a sensação de lábios colados. Para mais, caso o vosso cabelo tenha o hábito de vos cair na cara, com este menino não o vão ter colado à boca mais do que com um batom normal. Sejamos sinceras, ninguém gosta de sentir o cabelo todo pegado aos lábios!

O cheiro dele é suave, no entanto tem corpo, o que quero dizer é que se mantém, não desaparecendo facilmente nem rapidamente.

A hidratação é boa e o Lippy fica nas bocas do Mundo umas boas 2-3h. Mesmo quando já não o temos e nos é visível isso, a verdade é que os lábios não ficam ressequidos, o que vai de encontro ao objectivo: Hidratação!

Cá para Comigo:

É como digo lá em cima, este produto anda comigo na mala, aplico-o várias vezes porque bem, tenho de beber e comer e dar beijinhos e gosto de o retocar. O facto de agora ser muito mais fácil fazê-lo, dado o formato novo, é o que me faz gostar ainda mais dele. Não quer dizer que tenha posto os outros completamente de parte mas quase. Acho que o facto de o formato ter mudado, não fez com que perdesse qualidades, apenas facilitou o trabalho a todas nós.

O cheiro deste Pink Berry engana um pouco pois à primeira vista parece quase nulo e apenas depois de usado se percebe que é activo. Cheguei a enjoar o cheiro nos primeiros dias mas não me rendi. Nas palavras do meu filho: "Se eu fosse grande e tivesse uma namorada que usasse este batom, acho que lhe comia os lábios!" ahahah. O que é certo é que os produtos The Body Shop se demarcam pelo odor, aliado à hidratação, e este não falha.

Claro que não prometo nada se forem do tipo de pessoa que tem os lábios muito secos ou gretados, pois como eu não tenho, e mesmo peles, é raro, este produto adequa-se às minha necessidades. Para esses casos, tentem uma manteiga labial, que será o mais indicado.

A única coisa que me dá receio, é que ele se parta, pois este tipo de plástico duro não é do mais fiável se cair ao chão. 

Fora isso, é um aliado valioso!

 

Núm3ros:

Produto: 9/10

Acessibilidade: 7/10

Preço: 9/10

Embalagem: 7/10

Textura: 9/10

Odor: 9/10

 

Núm3ro Final:

8,3/10

 

Este é outro produto que uso e recomendo :)

 

Já experimentaram? E em que sabor?

 

Beijoo :)

 

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.