Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

[Beauty] New: Edição Limitada Sleek 2012

 Olá! :)

 

 

 Todas nós estamos familiarizadas com a beleza das paletas da Sleek, embora por estes lados seja um tanto frustrante a coordenação da página de Facebook Lusa, mas também é uma questão de receber zero caixotes cá por casa e discordar de regras tolas. Gajas!!! pfff Honestidade a mais é mau sinal?

 

 Passemos por cima disso, que a marca não é o seu franchising e porque a qualidade e diversidade dos produtos merece-me atenção. Já fui inundada pelas imagens das Paletas i-Divine Ultra Matte e sim, confesso que gostei do look delas, tanto a de tons claros como a de escuros. Pronto, eu mostro foto.

 

 

  Adivinhem qual é a Brights e qual é a Darks! :)

 

 Mas não é exactamente destas meninas que vos venho falar. Ora bem, pela minha passeata normal pelos meandros da internet-de-tráfego-ilimitado, deparei-me com esta imagem:

 

 

 Não encontrei nada no site da marca mas sim num site que namoro muito, Maquilallia, pertença de nuestros hermanos.

 

 Esta edição vem à tona por causa dos Jogos Olímpicos de Verão 2012, que se irão realizar a partir de dia 27 do presente mês, na cidade de Londres.

 

 A colecção, como a maioria, é composta por 3 artigos: o Pout Polish Pride, a Paleta de Sombras Glory e o Blush Honor.  Justiça seja feita, gostei bastante dos nomes escolhidos.

 

 

 

 Como disse, ainda não é possível namorar ou adquirir estes artigos no site da Sleek mas no da Maquillalia sim. AQUI

 

 Para o caso de estarem interessadas, já é possível também, visionar algumas swatches por esse mundo internacional dos blogs, by Google searching ;)

 

 Verdade seja dita, estou tentada. Tenho é de me lembrar que é edição limitada!

 

 Que me dizem?

 

 Beijoo :)

4 comentários

Comentar post