Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Mais Compras O Boticário?! Com Muito Prazer! :)

 Olá! :)

 

 Eu sei que por esta altura, já estão fartinhos de me ler escrever sobre O Boticário para cima e para baixo... Mas se eu não me posso conter, que há-de uma pobre humana como eu, que gosta de partilhar as compras e novidades da marca, fazer?! 

 

 Desta vez são compras, as compras finais de uns Boti-Saldos que nos fizeram bem à beleza e à carteira.

 

 Vamos espreitar dentro do saco?

 

 

 Ora bem, aqui estão os produtos que vieram comigo da loja do Almada Forúm, onde fui tão bem atendida pela querida Diana, que ainda me ofereceu uma limpeza de pele ou maquilhagem, da qual irei usufruir em breve :) Já lá foram? Esta é uma loja que pertence ao Projecto Europa, um projecto arquitectónico desenvolvido em Portugal, por arquitectos portugueses, com materiais portugueses e que vale a pena espreitar!

 

 Vamos ver melhor...

 

 O Creme Nutritivo Noturno da linha Cuide-se Bem (produto sem saldo), já não é o primeiro que a minha mãe usa e adora. Em breve haverá uma review acerca dele.

 

 A Loção Iluminadora Thaty Princess Midnight (produto sem saldo), é um complemento da fragrância e tem uns pequenos brilhos roxos que ficam subtis mas muito bonitos na pele. Experimentei-o uma vez em loja e o seu odor perdurou durante um dia inteiro de trabalho, seduzindo o nariz de várias colegas minhas. 

 

 O Golden Plus Floratta in Blue foi oferta porque, como eu vos disse, em 25€ de compras, tinham um produto solar de oferta. Vamos ver no que dá :)

 

 E claro, tive de trazer produtos Make B Infinit comigo! Estes eram os produtos que eu mais queria, que mais me faziam sussurrar vou levar-te comigo, vou levar-te comigo... 

 

 O trio de sombras Baked Purple Disc foi de todos, o que mais me cativou, quando experimentei na loja. Estava indecisa entre ele e o Colors Disc mas este ganhou :p

 

 O Make B Batom Perfeito em Apricot é um laranja perfeito mesmo! Vai alegrar os meus dias de final de Verão e os de chegada de Outono, com toda a certeza!

 

 E se achavam que com o final dos saldos, iam deixar de ter razões suplementares para visitar as lojas d'O Boticário, tenho uma pergunta para vocês:

 

 Ameixa ou Açaí?


 Com 30% de desconto em ambas as linhas, o difícil vai ser escolher! 

 

 Beijoo :)

7 comentários

Comentar post