Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

26 Anos Depois, a História Continua a Ser Escrita :)

 Olá! :)

 

 Hoje foi um dia muito especial para O Boticário em Portugal, pois celebraram-se 26 anos desde a abertura da primeira loja da marca no nosso país :D

 Essa primeira de tantas lojas, foi inaugurada no Amoreiras Shopping Center e hoje, em jeito de renovação dos votos da marca e do espaço comercial, foi inaugurada uma nova loja, remodelada, com a nova imagem d'O Boticário e claro, pertencente ao Projecto Europa, aquele projecto arquitectónico boa onda, desenvolvido cá em Portugal, pelos nossos arquitectos e com materiais portugueses de gema.


 Vamos ver?


 

 Na loja, situada agora muito pertinho do Pão de Açúcar, o ambiente era de festa, com boa música, fitas com aromas, muita cor e gente curiosa. Não me lembro da última vez que visitei a loja aqui localizada, e longe vai o tempo em que perdia as minhas parcas moedas nas máquinas do salão de jogos dos Amoreiras (credo foi há tanto tempo!) mas este foi o primeiro centro comercial onde fui na vida. Antes de Colombos e Vascos da Gama, este era o sítio a ir, para ver um filme, para ir ao Mac, para comer um gelado com as amigas.

Foi lá, no centro comercial das "Torres" que primeiro se descobriu O Boticário em Portugal e onde hoje, 26 anos decorridos dessa aposta mais que ganha, o projecto renasce.

 

 

 Tudo organizado por "família" e com direito a destaques, é assim que vão encontrar os vossos produtos. E os das mães, da cara metade, dos filhos...

 

 Além de tudo, fomos brindados com a qualidade culinária do SushiCafé, que podem encontrar mesmo ali nos Amoreiras e não só. Vocês talvez se lembrem que eu adoro Sushi e o que estes senhores fazem, é um senhor Sushi (não desmerecendo o talento do meu irmão)! Um muito obrigado a eles pela simpatia e pelas mãozinhas prendadas :)

 

 

 E porque falei em família...

 

 Aqui fica a foto das pessoas que estão por trás de todas as coisas boas que O Boticário é e faz.

 

Parabéns e que venham mais 26! 

 

Beijoo :)

 

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.