Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Óleo Extraordinário L'Oréal Paris Elvive e trnd :)

 

 Olá! :)

 

 Eu já vos falei aqui na trnd, a comunidade que trabalha com o maketing passa-palavra, aquela coisa natural que o ser humano faz quando descobre algo que o agrada ou mesmo que o desagrada: falar disso a tantas pessoas quantas possíveis!

 

 Neste momento há um Estudo de Opinião em curso, que irá proporcionar a 1000 trnders (os membros), experimentarem no conforto de suas casa e disso falarem o mais possível, com experência, do Óleo Extraordinário L'Oréal Paris Elvive, um produto que chega por esta altura a Portugal, de modo a ser mais uma referência no cuidado capilar.

 

 O que é certo é que este tipo de produto se tem vido cada vez mais a evidenciar no mercado e no cabelo de muita gente. É cada vez mais normal as marcas lançarem um óleo indicado para fazer maravilhas aos nossos cabelos e para nós, isso é algo bom, pois podemos experimentar e assim decidir em consciência o que nos serve melhor.

 

 Vamos lá conhecer o produto!

 

 Fotos retiradas do site trnd

 

 Quanto ao produto:

 

 - Fórmula leve, rica e não gordurosa, que promete nutrir e hidratar profundamente o cabelo, sublimando-o ao mais alto nível.

 - Criado pelos Laboratórios L’Oréal Paris, é potenciado pela inclusão de 6 poderosos extractos dos óleos florais acima indicados.

 - Para mais, combina no seu conjunto, adequadas porções frutadas (manga, nectarina, groselha, morango) e ainda delicadas misturas de cedro e sândalo, tornando a sua fragrância num aroma inesquecível.

 - Pode ser utilizado de 3 formas:

  •  Antes do champô: sobre os comprimentos e pontas, para nutrir intensamente; 
  •  Antes de pentear: para um cabelo sedoso e protegido do ressequimento ou ainda
  •  Como toque final do pentear: para sublimar o cabelo e dar-lhe um toque luminoso.

 

 Cativante, certo?! :) 

 

 Para conseguirem chegar a tempo de serem seleccionados para esta campanha ou para outras que venham a seguir, é só ir aqui, preencher os vossos dados e cruzar os dedinhos!

 

 E estejam sempre atentos à página de Facebook da L'Oréal Paris Portugal, até porque amostras de produtos é coisinha que por lá não costuma faltar! ;)

 

 Beijoo :)

4 comentários

Comentar post